quarta-feira, 5 de março de 2014

BALANÇO POLICIAL DO CARNAVAL DE UPANEMA

         Com um planejamento de segurança denominado ‘Operação Carnaval 2014’, a Polícia Militar de Upanema em conjunto com a Polícia Civil garantiu a tranquilidade em mais um carnaval aos foliões que escolheram esta cidade para brincar. O trabalho da PM e da PC foi concentrado nos quatro dias e comandado pelo Sargento Carlos comandante do destacamento de Upanema e pelo APC Jozivan chefe de investigação da delegacia de Upanema.
Segundo o comandante do destacamento de Upanema, sargento Carlos, neste carnaval a PM em conjunto com a PC utilizou um contingente de mais de 40 homens, distribuídos em todo o perimetro urbano de nossa cidade, foi reforçado o policiamento nas entradas e saídas, observando especialmente a entrada para quem vem da cidade de Mossoró-RN.
O comandante explicou ainda que a intervenção policial foi desenvolvida por meio de distintas modalidades de policiamento (a pé e motorizado). Para vocês terem uma ideia, neste carnaval só tivemos três flagrantes registrados em nossa cidade, dois por desacato e um por furto.





Nenhum comentário: