sábado, 21 de junho de 2014

COMUNIDADE DE MONTE ALEGRE VAI RECEBER O PRÓXIMO AÇÃO CIDADÃ

A Prefeitura de Upanema realizou nesta sexta-feira, 20, no gabinete do prefeito, reunião de preparação para a próxima edição do projeto Ação Cidadã, que vai contemplar a localidade de Monte Alegre, na zona rural, inicialmente no próximo dia 19 de julho.

A reunião contou com a participação do prefeito Luiz Jairo; secretários Antônio Cândido (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), André Teixeira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Leonilde Sobral (Educação, Cultura e Desporto) e Rivanda Bezerra (Assistência Social); coordenadores e outros servidores do Município.

Luiz Jairo adiantou que entre os serviços que serão realizados em Monte Alegre estão: limpeza e identificação, com placas, das ruas; reforma da caixa d´água; reforma da quadra de esportes com a construção do alambrado e instalação de iluminação; e limpeza e melhorias da praça pública. “Além disso, serão disponibilizados os serviços de saúde, educação, assistência social e de todas as outras secretarias municipais”, destacou.

O projeto Ação Cidadão já atendeu o projeto de assentamento Nova Vida e o sítio Pereiros, ambos na zona rural.

UPANEMA.NET

Nenhum comentário: