sábado, 19 de julho de 2014

PARTICIPE!!!

SELO UNICEF CARTAZA Prefeitura de Upanema realiza, nesta segunda-feira, 21, às 7 horas, no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto, o 1° Fórum Comunitário de Upanema. Com o tema “Eu e Meu Município Crescendo Juntos”, o Fórum faz parte das ações para Upanema conquistar o Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016.
O Fórum vai apresentar e debater propostas voltadas para a proteção à criança e ao adolescente e que poderão fazer parte do Plano Municipal de Ação para a Proteção Integral das Crianças e Adolescentes. Facilitadora da discussão, a ex-secretária municipal de Saúde, Fernanda Kallyne, convocou toda a sociedade para participar de “um momento de análise da situação das crianças e adolescentes de Upanema”.
O Fórum é uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e demais secretarias municipais, e “é o pontapé” inicial para a longa caminhada pelo Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016”, destaca Josenilda Costa, articuladora municipal do Selo.
FONTE: PREFEITURA DE UPANEMA

Nenhum comentário: