sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COMUNIDADE DE ESPERANÇA VAI GANHAR MAIS 5 AÇUDES

IMG_20150226_110759218A maior ação de acesso à água na zona rural da história de Upanema continua avançando. O projeto de assentamento Esperança está sendo beneficiando pela Prefeitura de Upanema neste momento com a construção de açudes, e com mais uma ótima notícia: por determinação do prefeito Luiz Jairo, o número de açude a serem construídos na localidade aumentou de oito para treze. “Recebemos novas solicitações e vamos atender com todo gosto porque esses açudes representam desenvolvimento e vida digna na zona rural”, destacou o prefeito.
Os oito açudes que estavam previstos anteriormente já foram concluídos.  Os dois últimos nas propriedades dos agricultores Raimundo Nonato Pereira dos Santos, conhecido como Guido, e José Anchieta Medeiros Bezerra.
Anchieta destacou que a ação da prefeitura é de extrema importância para manter seus animais durante o período de estiagem. “A água deste açude será importante para o gado, as ovelhas, os porcos, cavalos, enfim, todos os animais que tenho”, reconheceu.
O agricultor ressaltou que Luiz Jairo está sendo reconhecido como o prefeito que tem dado a mão ao homem do campo através de diversas ações, como a construção de açudes. “Nunca se viu tanta ação na zona rural de Upanema. O prefeito está sabendo eleger as suas prioridades, e uma delas está sendo os agricultores. Sem esse apoio, os agricultores não teriam condições de plantar, colher e engordar o gado pra vender e fazer a sua renda”, enalteceu Anchieta.
Nota do blog: Parabéns a atual administração e continue assim, a população agradece.

Nenhum comentário: