quarta-feira, 18 de março de 2015

CORPO CRIVADO DE BALAS É ENCONTRADO PRÓXIMO A BR 110



Gabriel Anderson Pereira, “Macarrão” 18 anos de idade, que residia na Rua Alexandre Baraúnas, nos Paredões, foi encontrado com o corpo crivado de balas – “07 tiros: 02 nas costas e 05 na cabeça” no inicio da tarde de hoje, 18 de Março, em uma estrada carroçável ligando a BR 110 a comunidade de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Por volta de 15 horas, populares ligaram para a Central de Operações da Policia Militar informando a existência do corpo às margens da estrada. 

Uma informação a ser confirmada, “Macarrão” teve seu nome envolvido na morte de um vigilante do Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara em Setembro do ano passado - Lembra? - José Nicácio, 44 anos de idade, foi alvejado em frente ao Supermercado, logo após o fechamento e morreu no local. Só as investigações vão apontar se existe relação entre os dois crimes. 

Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam foi ao local e depois da constatação, Isolaram o local e acionaram a Delegacia de Homicídios e a equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para a remoção do corpo. 

Com ele o Perito Criminal encontrou o documento e a chave de uma motocicleta Traxx. Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido para a sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró onde será necropsiado.


FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: