quarta-feira, 10 de junho de 2015

AONDE ESTÃO OS SENADORES DO RN?.

O deputado Kelps Lima expôs sua indignação hoje na Assembleia Legislativa com o desrespeito que o Governo Federal patrocinou contra o Rio Grande do Norte ao IGNORAR o Estado no anúncio de investimentos em obras e logística no valor de R$ 198 bilhões.
“Eu entendo a exclusão do RN do pacote dos R$ 198 bilhões como uma declaração de abandono do Governo Federal em relação à população do nosso estado. Foi o mesmo que dizer: ‘Não que quero vocês. Não contem conosco’”.
“Há algumas maneiras de enxergar esse episódio. Destaco duas delas: 1 o desprezo do Governo Federal para o Rio Grande do Norte; 2 a fraqueza de nossa bancada federal, principalmente os Senadores que não brigam pelo RN, pois é no Senado onde temos a mesma força dos Estados”.
Kelps informou publicamente que vai aguardar os pronunciamentos dos senadores do Rio Grande do Norte sobre o desprezo do Governo Federal para com o RN.
NOTA DO BLOG!!! Tem muita gente arrependido por ai, principalmente a senadora fatima Bezerra que é do PT, partido da Presidenta, se ela que é do partido não consegue nada pro RN, imagine os outros, ótimo comentário do deputado estadual Kelps Lima.

Nenhum comentário: