quarta-feira, 8 de julho de 2015

5° Arraiá Fulô de Cheiro será realizado hoje


A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Assistência Social, realiza, nesta quarta-feira (8), a partir das 19 horas, na Praça de Eventos, o 5° Arraiá Fulô de Cheiro.

O evento contará com a participação do Grupo de Flauta Crianças Crescendo com a Música (hexacampeão do Festival de Pífaros e Cabaçais do Mossoró Cidade Junina); Forró dos Idosos, quadrilha “Luar do Sertão”, quadrilha estilizada, quadrilha improvisada, grupo “Xodó do Sertão”, atração musical, comidas típicas, além da participação especial de uma quadrilha do município de Campo Grande.

A secretária de Assistência Social, Rivanda Bezerra, destacou que a programação do arraiá foi feita para reunir as famílias de Upanema. “Contamos com a participação de todos para prestigiar a nossa cultura nordestina”, convocou.

As festividades juninas de Upanema abrem espaço também para a participação dos idosos. A coordenadora do Centro de Referência Assistência Social (Cras), Iara Balbino, ressaltou que trata-se de um importante momento de lazer para o público da terceira idade.

Nenhum comentário: