sexta-feira, 17 de julho de 2015

NO BLOG DO ANAX...

Um “roubo” inusitado aconteceu ontem na Unidade Mista de Saúde de Upanema. Segundo a imprensa azul turquesa, um homem vestido com farda de uma empresa que presta serviço de manutenção de ar-condicionado a PMU, chegou e se dirigiu as centrais de ar da Unidade Mista de Saúde, dizendo que ia fazer a manutenção das mesmas.

Ainda, segundo a azul turquesa, o homem teria dito que iria precisar fazer a limpeza em uma área aberta e aproveitou o momento em que não tinha ninguém por perto para desaparecer com duas centrais de ar.

É evidente que acreditamos na versão dos Smurfs. Agora, pra fazer igual a Professor Raimundo em sua genial escolinha, pra tirar nota dez, responda-me algumas perguntas: 

PRIMEIRO
O técnico foi chamado para fazer essa limpeza? Se foi, quem chamou? Qual o nome dessa empresa? Se ele era da empresa que presta serviço ao município e tava de farda, alguém já procurou a empresa? Ou o técnico chegou, disse que ia fazer a limpeza e deixaram o homem a vontade pra fazer o que fez? Onde está a direção ou alguém responsável pra dizer: quem solicitou sua presença aqui?

SEGUNDO
A matéria da azul turquesa diz:
De imediato, todos os órgãos da prefeitura foram alertados para evitar outros roubos e a Polícia Militar acionada para fazer diligências na cidade com o apoio de servidores do Município no intuito de localizar os equipamentos e o responsável pelo roubo.

Infelizmente eu gostaria de dizer aos amigos da azul turquesa que essa não é a informação que eu tenho. Até ás 21:00h de ontem, ninguém da PMU tinha aparecido de maneira formal, nem informal para pedir o apoio da PM local, no sentido de fazer diligências atrás do possível ladrão. Aí vem o questionamento: não era pra ter chamado realmente a Polícia no momento que descobriram o roubo?

TERCEIRO
A azul turquesa pede para que a POPULAÇÃO ajude a identificar o ladrão e consequentemente  a encontrar os aparelhos. Ora meus amigos, se nem a administração Smurf procurou a Polícia e somente hoje é que vão lavrar (segundo eles), um boletim de ocorrência, é sinal que eles não tão nem aí pra essas duas centrais. Aí quer que o povo ajude a encontrar. Não fazem nem a parte deles aí quer que o povo faça. É uma piada esse povo.
FONTE: BLOG DO ANAX

Nenhum comentário: