segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A cidade de Baraúna registrou na madrugada de hoje sua 24ª Morte violenta no ano


Mais uma pessoa foi morta na cidade de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã de segunda feira 7 de setembro. 

Um popular conhecido até o momento como “Paulinho” foi morto dormindo no quarto da residência, onde morava há uma semana, na Rua Neo Targino, na Região da Rua Professor Amauty Ribeiro, no centro da cidade. 

Segundo informações, dois indivíduos encapuzados quebraram a porta da frente e invadiram a residência, onde Paulinho se encontrava dormindo em companhia do responsável pela casa conhecido apenas como “Raimundo Macumbeiro”. 

Paulinho foi baleado com dois disparos transfixantes, no peito, de revólver calibre 38 e morreu na hora. A polícia não tem muitas informações sobre a vítima, apenas que ela morava na comunidade rural de Alagoinha e constantemente vinha sendo ameaçado de morte. 

Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe de plantão, o corpo de Paulinho foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró. 



FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: