sábado, 3 de outubro de 2015

Associação agradece compromisso da Prefeitura de Upanema com o PA Salgado

PA1O trabalho da Prefeitura de Upanema na zona rural da cidade está sendo reconhecido pela população de forma espontânea. Os agradecimentos são feitos por onde o prefeito Luiz Jairo passa e, até mesmo, nas redes sociais.
PANesta quinta-feira (1°), uma das associações de moradores do Projeto de Assentamento Salgado usou a sua página no Facebook para agradecer a Prefeitura de Upanema e ao prefeito Luiz Jairo pelo compromisso assumido e cumprido para perfuração de um poço na localidade.
Na postagem, a associação fala do compromisso que a gestão municipal assumiu de perfurar poço no PA Salgado caso não fosse possível fazê-lo pelo programa RN Sustentável, que foi a primeira opção da comunidade. “Está sendo comunicado que o poço do RN SUSTENTÁVEL vai sair, mas demora um pouco. O prefeito sabendo da situação que o gado tá passando, devido à seca dos açudes, autorizou a tão prometida ação, que está em prática desde o dia 29 último”, informa a associação.
Ao tomar conhecimento do agradecimento público, Luiz Jairo disse que são atitudes como essa que fazem o trabalho de um gestor público valer a pena. “Diante de tantas dificuldades que temos para administrar a cidade, é o reconhecimento do nosso trabalho que nos dar força para continuar nessa tarefa de ajudar ao povo de Upanema”, destacou o prefeito.
                                   Agradecimento

Nenhum comentário: