segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

POLÊMICA QUE ENVOLVE A CÂMARA MUNICIPAL DE UPANEMA

VEJAM O QUE DIZ ABAIXO O BLOG UPANEMA NET DE EDINAEL CASTRO

Resultado de imagem para polemicaEM MEIO À CRISE, VEREADORES APROVAM REAJUSTE NOS PRÓPRIOS SALÁRIOS

 Aumento de 4,95% vale apenas a partir de 2016

Contrariando o momento de crise em que os municípios brasileiros vivenciam e sem muita discussão, a Câmara Municipal de Upanema aprovou, em seção extraordinária realizada na noite da última segunda-feira (14), o reajuste de 4,95% nos próprios salários. Foram 8 votos favoráveis e apenas o presidente da Casa, vereador Carlinhos Professor (PR), se colocou contrário ao projeto de lei n.º 041/2015, que reajusta os subsídios dos vereadores do município.
FONTE : UPANEMA.NET

O único vereador a votar contra o aumento dos próprios salários foi Carlinhos Professor. Acredito que o atual presidente da casa legislativa está tentando economizar aqui pra poder gastar ali quando ele achar que convém. Até ai correto, cada gestor tem suas preferências e prioridades.


Dois questionamentos  :
                   *Se o vereador Carlinhos Professor não fosse o presidente da casa legislativa ele teria votado contra o aumento do próprio salário? 
2          *Se o vereador Carlinhos Professor for reeleito nas próximas eleições, e o presidente daquela legislatura sendo outro vereador, será que se entrar um projeto de um colega vereador pra reduzir os próprios salários, o vereador Carlinhos Professor que votou contra o aumento na última segunda feira vai votar a favor da redução do próprio salário?


Se isso acontecer, o vereador Carlinhos Professor será exemplo e merece nossos parabéns e de toda população de Upanema.


O tempo dirá.

Nenhum comentário: