quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE UPANEMA VAI ASFALTAR A AVENIDA MANOEL GONÇALVES

Captura de tela 2014-06-01 14.44.43Mais uma boa notícia para encerrar o ano de 2015 com a esperança renovada de um 2016 bem melhor. O prefeito Luiz Jairo anunciou no programa “Gestão em foco” da última terça-feira (29) que a Prefeitura de Upanema vai asfaltar mais uma rua da cidade.
O prefeito informou que o Município recebeu ordem bancária no valor de R$ 124 mil, correspondente a 50% da contrapartida do Governo do Estado para a pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Gonçalves, no bairro Santa Paz.
Captura de tela 2014-06-01 14.44.16A obra vai tornar a Avenida Manoel Gonçalves uma ótima opção de mobilidade e permitir o desafogamento da Avenida 16 de Setembro. Luiz Jairo ressaltou que o investimento trará vários os beneficios à população. “Teremos a geração de empregos, a valorização dos imóveis localizado nas imediações, a rua que vai ficar mais limpa depois da aplicação do asfalto e, principalmente, uma nova opção para as pessoas circularem”, elencou.
Investimento em mobilidade tem sido constante na atual gestão municipal. Desde 2013, a Prefeitura de Upanema já asfaltou a Avenida Antônio Vitorino e a Rua Vereador José Fernandes facilitando o acesso aos conjuntos, além da Rua João Marques, ao lado do mercado público, e algumas travessas. Aliado a isso, também foram abertas novas ruas criando novos acessos a áreas até então isoladas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Mais cruzamentos movimentados,mais batidas,ao não ser que, coloque sinal ou placa.

Anônimo disse...

Por que será que ele tem esse interesse de asfaltar as ruas? Quem é a empresa que ele vai beneficiar? Não pensem q é pq ele quer bem aos moradores dessa rua. Interesse puramente politiqueiro.

Anônimo disse...

Política é algo sério, não apenas para ser lembrada em época de eleição, mas sim, a todo o momento, pois ela é a grande protagonista da história e veio para melhorar e beneficiar a população. São os políticos eleitos que cuidam dos bens públicos, tanto recursos financeiros, bens materiais e serviços públicos. Política deve ser exercida por pessoas capazes, sábias e responsáveis, porque com a política conseguimos grandes benefícios para a nação, estado ou município.

Anônimo disse...

Política é um exercício de poder de um homem sobre outro homem, quando se busca utilizar do poder para defender os direitos de cidadania e do bem comum. Quando o político é eleito ele tem o dever de fazer algo que vá beneficiar a população, honrar as pessoas que o escolheram, pois quando são eleitos é como se recebessem uma procuração de representatividade e total liberdade para fazer escolhas em nome do povo.

Anônimo disse...

Vao pro inferno bando de satanas si o preito não trabalha reclama si trabalha reclama vao mora no quinto dos inferno bando de bacural cobaia

Anônimo disse...

como é que voce vem com uma pergunta dessa anonimo? um municipio pobre como esse da gente vai receber um grande beneficio desse que é um asfalto numa avenida que se precisa muito e voce vir com um questionamento desse,seja la quem for o importante é os servicos nao? independentes de quem seja criatura,cinceramente,quer dizer que so interessaria a voce se fosse do seu partido politico?vamos mudar essa pobre mente anonimo,infelismente eu sei que existe muita gente como voce,mas ainda bem que nao é a maioria.

Anônimo disse...

verdade,politica é para gente de responsabilidade,sérias,honestas e de respeito,mas infelismente ainda tem gente que pensa o contrario e acha na politica é para os irresponsaveis,desastrados e ladroes,mas ainda bem que é a minoria que pensa assim.

Anônimo disse...

lamentavel que exista ainda hoje gente com esses pensamentos das 19;52 do dia 31 de dezembro,for pensar nisso nada seria feito aqui em upanema porque toda gestao que ouve ´foi quem escolheu a empresa que fez suas obras.

Anônimo disse...

se no caso for bacurau que está com essas conversas e pensamentos entao mim digao quem fez algum servico da gestao passada e qual firma que fez boa parte das obras da prefeitura no comeco dos anos 2000 e da gestao,comecando pelas entradas da cidade em 2001.

Anônimo disse...

“Politicagem” são atos inescrupulosos, que visam o benefício próprio e não a coletividade, são ações de politiqueiros que querem se dar bem às custas do povo. Há situações de corrupção constantes acontecendo na esfera política que não condizem com a responsabilidade que é dada aos representantes do povo. Acontecem muitos escândalos envolvendo políticos corruptos, pois estes aproveitam a oportunidade de estarem no poder e acham que podem fazer o que bem entendem como desviar dinheiro público para suas contas bancárias, cometer crime de nepotismo, fazer esquemas de compras ou obras superfaturadas para ganhar mais que os seus respectivos subsídios. Tudo isso porque acham que são os donos da razão, esquecendo que eles estão ocupando essas cadeiras porque foram escolhidos pela população que os julgaram aptos para exercer os mandatos para os quais foram escolhidos.

Anônimo disse...

A política é bem abrangente, pois em todos os lugares existe política até mesmo dentro de casa, quando se tem um chefe de família que administra a casa e alguém para ser administrado; a sociedade é constituída por várias políticas que são denominadas de política social, política de saúde, política de educação, política de economia, política de transportes entre outras. Política busca somente melhorias e bem estar para toda sociedade e não prejudicar. Deve-se ter a total clareza que corrupção não é política e sim “politicagem”.

Anônimo disse...

Por trás de uma grande política deve haver uma boa governabilidade que significa a participação dos diversos setores da sociedade nos processos decisórios que dizem respeito às ações dos poder público. A governabilidade refere-se à competência do governo em diagnosticar problemas cruciais e estabelecer as políticas apropriadas ao seu enfrentamento. Diz respeito também à habilidade governamental de viabilizar os meios e os recursos necessários ao cumprimento dessas políticas, destacando, além da tomada de decisão, os problemas vinculados ao processo de implementação. Por fim, estreitar a vinculação da tomada de decisão com capacidade de liderar um municipio, sem tornar as decisões ineficazes.

Anônimo disse...

HA! ,SE TODOS GESTORES QUE PASSARAM POR ESSA POBRE CIDADE TIVESSE FEITO MUITO POR UPANEMA ELE ESTARIA MUITO E MUITO AVANÇADO A DECAS MAIS FALTOU SABEDORIA E ENTENDIMENTO POR PARTE DE ALGUNS GESTORES LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Portanto, há um grande abismo de diferenças entre política e “politicagem”, pois ambas não dizem respeito aos mesmos atos, enquanto uma trata de algo que institua boa conduta, razão, responsabilidade e respeito para com quem a contempla como uma ciência da organização de direção e administração, a outra infringe os princípios legais da administração pública fazendo com que as pessoas não acreditem mais na honestidade dos políticos.

Anônimo disse...


Gente demais e humanidade de menos, é o que se tem no mundo em que vivo. Talvez não falte
tanta humanidade quanto falte sabedoria entendimento. Vivo num mundo onde há enorme contingente de pessoas
e óbvia carência de fraternidade. O mundo cresceu, a multidão aumentou, os problemas dos homens
também. A tecnologia evoluiu, tornou-se mais eficaz e busca ser o seu próprio fim.

Anônimo disse...

o que importa e que o povo quer na politica é gente responsávl,sérias,honestas,com carater,que diga a maioria do povo brasileiro nesses tempos de hoje.