segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CRATERA SE ABRE NO MEIO DA PASSAGEM MOLHADA EM UPANEMA/RN

Uma cratera se abriu no meio da passagem molhada do rio Upanema, a cratera era apenas um pequeno buraco e com a passagem do tempo sem os devidos reparos se formou em uma imensa cratera, vale ressaltar que essa obra é da gestão do ex prefeito Jorge Luiz e foi inaugurada no fim do seu mandato no ano de 2008.
Uma equipe da secretária de obras está no local tomando todas providencias cabíveis. 







15 comentários:

Anônimo disse...

AI FOI SERVIÇO MAL FEITO JORGE LUIZ DOIDO PARA TERMINA PORQ JÁ TAVA PERTO DE ACABA SEU MANDTO.E INBOUÇOU MTO DINHEIRO DESSA OBRA AI EU PERGUNTO CADER O DINHEIRO TA INVESTIDO NA CLC

Anônimo disse...

KKKKKKKKMK ESSA FOI BOA...CADER O RESTANTE DO DINHEIRO QUE JORGE LUIZ INBOUÇOU PARA INVESTI NA CLC DESSA OBRA

Anônimo disse...

Certo que foi no mandato de Jorge Luíz mas do jeito que você ta falando é como se não tivesse mais prefeito nesse ano, na verdade Luíz Jairo não merece ser chamado de prefeito e Jorge foi o melhor de Upanema, se o acidente aconteceu no mandato do "prefeito" Luíz Jario ele que tem que ajeitar e a culpa não foi de Jorge, mais sim da gestão atual que não reformou. E nem adianta falem que não estavam informados que a passagem estava cheia de buracos e se falarem que não tinha recursos era so eles esvaziar os bolsos que aparecia "recursos"...

Anônimo disse...

falar nisso o que jorge inaugurou aos 45 do segundo tempo sem ter terminado e as pressas foi de montao em?

Anônimo disse...

falar em jorge eu quero saber se vai chegar a campanha e ele nao vai mim procurar para falar ou resolver meu problema das minhas contas que foram bloqueadas por causa da gestao dele,é possivel que na campanha de manezim ele nao apareca para dizer alguma coisa.

Anônimo disse...

tambem se essa obra tiver sido bem feita como varias casas da época de jorge em,com dois ou trez meses de nascidas o que tinha de casa rachando,fossas caindo nao era brincadeira nao,mas tambem numa lata de cimento eles botavao oito de areia,como o muro do freirao que caiu so com o sol e a chuva,foi um grande prefeito mais infelismente teve essas maracutais cabeludas que sao praticada pela maioria dos corruptos do brasil.

Anônimo disse...

A CLARO QUEM É PARA AGEITA E O PREFEITO ATUAL AGORA ONDE TÁ O RESTANTE DO DINHEIRO QUE JORGE LUIZ INBOUÇOU PORQ ESSA OBRA ERA MUITO DINHEIRO E AI NÃO GASTOU NEM UM TEÇO DA METADE QUE ERA PARA SER GASTO

Anônimo disse...

Issoooo é boatoooo. Eu quero saber se o cantor das serestas da noite não vai aparecer. Tome lapada nos bacuraus.

Anônimo disse...

Volta jorge ......tome lapada nos bacuraus.....

Anônimo disse...

Eu ja ouvi fala nessas contas bloqueadas ainda tem uns bacural apaixonada que ainda vota no verde a povo boiola viu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

danado é que jorge com tanta conta e dinheiro ao invez de bloquearem as contas dele ai foram bloquear a minha que nao tinha nada,ja pensou? talvez ele nao tinha nada no nome dele né?

Anônimo disse...

voces fiquem esperando ai sentado que o grande e ex,prefeito jorge vem fazer a vontade de voces que so pensam em marretar,seus marreteiros.
,fique esperando ai sentado na sua calcada que em pé voces vao cansar.

Anônimo disse...

REALMENTE AS LATAS DE AREIAS EM RELACO AO CIMENTO ERA UM ALASTIMO E UM ABISMO NA MAIORIA DAS OBRAS DA ÉPOCA FALADA.

Anônimo disse...

quem diaxos será esse cantor das serestas da meia noite?

Anônimo disse...

na minha opiniao jorge e o atual foram os dois melhores prefeitos de upanema,claro se tratando de fazer muito pela cidade em termo de desenvolvimente,mas em relacao a prefeitos sérios,de vergonha e carater teve outros também.