quinta-feira, 12 de maio de 2016

JOVEM É PRESO EM UPANEMA ACUSADO DE LATROCÍNIO


Rodrigo da Costa Alves de 18 anos de idade foi preso na manhã de hoje, 12 de maio na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Ele é acusado e confessa que durante um assalto numa pastelaria na Rua Wenceslau Brás em Mossoró no dia 02 de abril, ter efetuado o disparo que terminou com a morte de José Sales da Silva, de 55 anos de idade, baleado durante uma tentativa de assalto no dia 02 e morreu no Hospital Tarcísio Maia no dia 07 de abril. 

Rodrigo foi preso em casa, na Rua Lucas Carlos de Carvalho, no centro da cidade de Upanema, pelos agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró com o apoio da polícia militar da cidade de Upanema. 

O acusado disse que foi ao local para roubar e não teve a intenção de matar ninguém. Segundo Rodrigo, o revolver disparou duas vezes no momento que ele foi agarrado por um segundo do local. Ele disse ainda que só soube da morte de Sales através do “Câmera”. 

Segundo o Bacharel Luiz Fernando, responsável pelas ações da Especializada de Furtos e Roubos, o caso estava sendo investigado como latrocínio, mas Rodrigo, foi preso acusado por tráfico de drogas. No momento que foi preso na manhã de hoje, a polícia encontrou dentro de sua casa, um tablete de maconha e vários frascos de Loló. 

A polícia encontrou na casa vizinha a de Rodrigo, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira. Um jovem também foi conduzido para Mossoró e está sendo preso por porte ilegal de arma de fogo. O delegado investiga se o jovem faz parte de uma possível gangue formado para cometer delitos, juntamente com Rodrigo. 

O Delegado disse que vai comunicar o caso a justiça e solicitar a prisão de Rodrigo, pelo crime contra Sales. O flagrante está sendo lavrado em Mossoró e ele será encaminhado a Cadeia Pública de Caraúbas.



FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: