quinta-feira, 16 de junho de 2016

IRMÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE UPANEMA É O ÚNICO APROVADO EM CONCURSO DAQUELA CASA

No mês de Abril a Câmara Municipal de Upanema, no Estado do Rio Grande do Norte, lançou o edital nº 01/2016 de concurso público para preenchimento de duas vagas aos cargos de Assistente Administrativo de Controladoria e Assessor Jurídico. O concurso é organizado pela Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI) e prevê salário de R$ 1.500,00, em jornada trabalhista de 40 horas.
No ultimo dia 29 teve a realização das provas, dos quais 26(vinte e seis) pessoas estavam concorrendo a uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo de Controladoria e 23(vinte e três) pessoas estavam concorrendo ao cargo de Assessor Jurídico.
No último dia 14 saiu o resultado parcial da prova objetiva do certame, e para a surpresa de alguns, só uma pessoa foi aprovada, e diga se de passagem o irmão do Presidente da Câmara, apenas ele foi aprovado.

NOTA DO BLOG: Muito estranho isso, cabe ao Ministério Publico investigar...


18 comentários:

Anônimo disse...

como é que é feito um concurso e não é publicado no diário oficial? nem a população da própria cidade ñ tem conhecimento? isso sim é querer chamar o povo de burro!!! Não falta mais nada dessa Câmara(se é que os demais vereadores sabiam também)PALHACADA

Anônimo disse...

Concurso mal divulgado, nem os funcionários da Câmara sabia passar informação, vereadores não sabiam do concurso, fizeram um edital mal intencionado, só pode, porque nunca ninguém ouviu falar que pra ser auxiliar exigisse nível superior, daí já excluiu mais de 90% de pessoas que talvez se interessasse em concorrer a vaga e outra estranheza é a criação dessa vaga, será se era necessário mesmo a criação dessa vaga, auxiliar de controladoria? Senhores vereadores, vocês deviam no mínimo fiscalizar a câmara já que o município vocês não conseguem fazer!

Anônimo disse...

Boatos que no dia da prova, Claúdio não leu nem a prova e mal pegou na caneta...

Anônimo disse...

Várias coisas estranhas nesse concurso:
1°- esse concurso foi mal divulgado, tão mal divulgado que no dia da licitação nenhuma empresa apareceu, aí depois num outro dia de licitação só apareceu uma (Funvapi). Quase ninguém soube desse concurso. Por isso o baixo número de inscrições.
2°- O edital mal feito, faltando algumas informações.
3°- Essa função de Assistente Administrativo de Controladoria é totalmente desnecessária para a câmara,ora, o controlador já não tem muito o que fazer, imagine o assistente.

Anônimo disse...

E aí senhores vereadores, vão fiscalizar? cadê os vereadores da oposição?

Anônimo disse...

Bota pra fora.isso e imoral em plena véspera de campanha.

Anônimo disse...

Não tenham cuidado em Sergio Moro não!

Anônimo disse...

Segundo boatos não sei se è verdade.esse cargo de advogado só foi colocado porque ela vai defender Carlinho no futuro......

Anônimo disse...

pense em um país e uma cidade desmantelada!!!

Anônimo disse...

Na verdade, ele pode assumir esse cargo, aconselho que provoquem o ministério público ( MP ). Isso se chama de abuso de poder.

Anônimo disse...

será q a lava jato vai respringar aqui,? com outro nome claro.!!!!!

Anônimo disse...

E uma falta de respeito um negócio desse,com cidadão.isso dai q e vida digna para cidadão é?

Anônimo disse...

ISSO SIGNIFICA QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA É ANALFABETO E QUER QUE NÓS ENGULAMOS UMA ABERRAÇÃO DESSA.

Anônimo disse...

Isso é uma palhaçada! Vergonha desses vereadores. Espero que o Ministério Público anule esse concurso.

Anônimo disse...

Fui uma das concorrentes, no dia da prova Claúdio nem o comprovante de inscrição tinha trazido, eu que insisti que ele só iria entrar com o comprovante e fui ajudá-lo, também achando eu, que o mesmo iria fazer para assessor jurídico, já que o mesmo é formado no curso de direito. Quanto a empresa responsável pelo concurso, são inúmeros os erros no edital, impossível aqui de lembrar de todos no momento. Isso é uma falta de vergonha e respeito pela população senhor Carlos, que está no seu lugar de poder por causa da população, quero saber se não vão tomar as providências, coisa mais ridícula, dar vontade de parar ele na rua e pedi meus 100,00 que paguei pra eles fazerem os outros de palhaços. Palhaçada foi essa viu!!!!

Anônimo disse...

Vocês estão com inveja!!!!

Anônimo disse...

Vou vocês estão com inveja

Anônimo disse...

Vou vocês estão com inveja