terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Resultado de imagem para nota de esclarecimentoO Excelentíssimo senhor prefeito de Upanema, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, veio a público prestar esclarecimentos a cerca de informações no Blog Contexto Upanemense, em postagem intitulada de “PREFEITURA DE UPANEMA IRÁ GASTAR QUASE 1 MILHÃO DE REAIS EM COMBUSTÍVEL”.
Ao mesmo tempo afirmou que este blog citou equivocadamente que o processo em questão trata-se de registro de preço, não sendo o Município obrigado a consumir todo o volume registrado, ou seja, a Prefeitura de Upanema paga apenas o percentual que for consumido, além de dizer que o contrato não tem duração de apenas três meses, conforme é citado no blog Contexto Upanemense. Na verdade, o volume de combustível registrado pode ser utilizado por até 12 meses (Um ano), se assim houver necessidade para atender as demandas da frota municipal.

NOTA DO BLOG: Se o processo em questão fosse registro de preços como o prefeito insiste em afirmar, eu nem teria feito a matéria intitulada “PREFEITURA DE UPANEMA IRÁ GASTAR QUASE 1 MILHÃO DE REAIS EM COMBUSTÍVEL” pois saberia a diferença entre Registro de Preços e Pregão Presencial.

Ao leitor, é preciso esclarecer. Quando negócio é fechado através de Registro de Preço, o comprador pode ir consumindo aos poucos e no final paga só o consumido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vc ta se fazendo de doido caba nojento,
não é tomada de preço não seu Burrinho

Anônimo disse...

Renato tome remédio, logo, pra não endoidar.

Anônimo disse...

Tome remédio Renato.

Anônimo disse...

Bela matéria Renato, o que está escrito aí no anexo, não é mentira, foi sim Pregão Presencial, a verdade seja dita. O povo está cansado de tanta mentira, dinheiro público é pra usar diretamente para benefício público, e não para financiamento de campanha. O povo merece respeito. Parabéns por mostrar a verdade Renato! Adimiro sua coragem e seu compromisso!

Anônimo disse...

Meu amigo o valor máximo que se pode usar é esse do pregão, pois tem que se dar uma estimativa. Vai sendo pago de acordo com o que vai sendo usado. Se no final consumiu 200 mil pagará os 200 mil e não o que vcs estão falando..Eu tenho pena de vc pq quem te instrui na hora q vc + precisar irá tirar o corpinho fora..

Anônimo disse...

Vamos ver onde está a verdadeeee

Anônimo disse...

Eles agora querem pregar a bondade.coisa que upanema sabe quem sugaram os cofres públicos e sacou o dinheiro vindo verbas dentro do bolso. de nada vai adiantar seus ataques Renato, porque ja ta decidido que o povo quer jairo de novo. e outra , cuidado pra nao perder clientes com seus ataques mentirosos e insinuados por outros do teu tipo.

Anônimo disse...

Blog politico, blogueiro pe de chinelo, vai vender feijao no mercado pra juntar uma graninha e pagar os processos que ira responder, cuide logo, não tem o que fazer e fica plantando mentiras na internet!

Anônimo disse...

Tadinho de Renato Medeiros