terça-feira, 30 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Resultado de imagem para nota de esclarecimentoO Excelentíssimo senhor prefeito de Upanema, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, veio a público prestar esclarecimentos a cerca de informações no Blog Contexto Upanemense, em postagem intitulada de “PREFEITURA DE UPANEMA IRÁ GASTAR QUASE 1 MILHÃO DE REAIS EM COMBUSTÍVEL”.
Ao mesmo tempo afirmou que este blog citou equivocadamente que o processo em questão trata-se de registro de preço, não sendo o Município obrigado a consumir todo o volume registrado, ou seja, a Prefeitura de Upanema paga apenas o percentual que for consumido, além de dizer que o contrato não tem duração de apenas três meses, conforme é citado no blog Contexto Upanemense. Na verdade, o volume de combustível registrado pode ser utilizado por até 12 meses (Um ano), se assim houver necessidade para atender as demandas da frota municipal.

NOTA DO BLOG: Se o processo em questão fosse registro de preços como o prefeito insiste em afirmar, eu nem teria feito a matéria intitulada “PREFEITURA DE UPANEMA IRÁ GASTAR QUASE 1 MILHÃO DE REAIS EM COMBUSTÍVEL” pois saberia a diferença entre Registro de Preços e Pregão Presencial.

Ao leitor, é preciso esclarecer. Quando negócio é fechado através de Registro de Preço, o comprador pode ir consumindo aos poucos e no final paga só o consumido.

Nenhum comentário: