segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

OPOSIÇÃO ARTICULA E FAZ MONTHALGGAN PRESIDENTE DA CÂMARA EM UPANEMA/RN

Com a vitória do vereador Monthalggan Fernandes para presidência da Câmara de Upanema/RN no biênio 2017/2018 deu para perceber que o sinal de alerta do grupo comandado pelo prefeito Luiz Jairo acendeu, tendo em vista que o “prefeito tentou até a última hora mudar a chapa da eleição e não conseguiu”, ontem Monthalggan cumpriu o que prometeu a oposição, se manteve firme na chapa da oposição mesmo a situação oferecendo os votos de última hora para ele ser o presidente pela situação.
O que vimos ontem é muito parecido com o que ocorreu na eleição para presidência de 2010, quando o presidente eleito na época ia ser eleito pela oposição e na hora da votação o gestor (a) do executivo ofereceu os 4 votos  da situação e o então candidato que queria ser oposição mudou de lado de novo e foi presidente pela situação.

Com o resultado a oposição saiu vitoriosa, já que só tinha 4 votos e conseguiu eleger a chapa viabilizada por eles, e ainda, dos 5 cargos de confiança a oposição irá indicar o cargo de controlador e secretário daquela casa. Com o termino da posse e eleição os nobres vereadores da oposição juntamente com  o novo presidente da Câmara saíram para jantar em comemoração ao feito.




Nenhum comentário: