segunda-feira, 26 de junho de 2017

ASSALTO TERMINA COM CONFRONTO E BANDIDOS PRESOS EM UPANEMA/RN

Uma ocorrência policial que se iniciou no começo da noite deste domingo 25 de junho acabou movimentando várias viaturas de 2 batalhões na Região Oeste do RN. Tudo aconteceu durante um assalto a uma van de sacoleiros na BR 226 entre as cidades de Messias Targino e Janduis quando elementos armados tomaram de assalto toda mercadoria, aparelhos eletrônicos e dinheiro daquelas pessoas que estavam naquele veiculo,  na fuga os indivíduos empreenderam pela BR 110 e nas proximidades da cidade de Upanema se depararam com a viatura daquela cidade onde abriram fogo contra aqueles policiais. 
De imediato foi solicitado reforço  e vinheram no apoio o DS 04(Fiscal de Operações do 12°BPM) sob o comando do Sargento Sóstenes, ROCAM, viaturas da Força Tática, e GTO do 10°BPM(ASSÚ), além da RP da cidade de Campo Grande onde lograram êxito e conseguiram prender 3 indivíduos, recuperar todo material roubado, além de apreender 3 armas e um veículo roubado. Durante a perseguição os bandidos capotaram o veículo em que eles vinham fugindo vindo a deixar um dos suspeitos presos entre as ferragens sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros e SAMU, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró para os procedimentos de praxe.

NOTA DO BLOG: Parabéns para os bravos heróis da PMRN, em especial aos guerreiros que estavam na viatura de Upanema (Sgt Juscelino, CB Nogueira e Sd Amadeu) que não mediram esforços nesta ocorrência.









Nenhum comentário: