sexta-feira, 9 de junho de 2017

OPOSIÇÃO DE UPANEMA FOI TRAÍDA...

Durante a sessão nesta sexta feira 09/06/2017 um fato que chamou a atenção do público presente foi o fato do vereador Aisamaque Dalyton(PT) ter votado contra um projeto de seu colega da oposição Lamarck Carvalho(PP),  onde o qual tinha em pauta adiar a data da eleição para escolha do presidente no Biênio 2019-2020, em contramão disso o vereador Aisamaque votou favorável em um projeto em que deixa livre o presidente escolher a data da eleição...

NOTA DO BLOG: A oposição de Upanema se sentiu traída pelo fato do vereador Aisamaque ter votado contra a seus colegas de bancada, o simples fato do mesmo ter indicado uma pessoa para assumir um cargo naquela casa teria mudado totalmente o pensamento daquele vereador ou pode ter sido outra coisa?


14 comentários:

Anônimo disse...

Upanema já sabe que Aisamaque está sendo manipulado pelo presidente da câmara e o executivo, a oposição não deve mais contar com esse cidadão como membro do grupo. Lamentavelmente..

Anônimo disse...

Tire a carapuça vereador da cara você não engana mais ninguém. O PT nacional está nessa situação por essas e outras. Vergonha.

Anônimo disse...

O pt não tem mais o que envergonhar o país e upanema nâo vai ser diferente. O vereador vendeu o voto para a presidência da câmara em troca de cargo.

Anônimo disse...

Teve vereador dizendo sentir vergonha de "trabalhar" com certas pessoas.
Ele deveria ir a tribuna falar que sente vergonha de acordos que beneficiam integrantes da própria família.
#ÉoMeninoDePapaiÉ?

Anônimo disse...

ficaram com raiva porque não deu certo tomar de conta da camara como a oposição queria?

Anônimo disse...

#ELENÃOCUMPRIU kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele e falso

Anônimo disse...

Ele e falso


Anônimo disse...

Chupa bacural outra lapada kkkkkkk Aisamak e nosso

Anônimo disse...

Cuidado com a lava jato, pois aí tem muito o que investigar. Acorda Upanema!!!

Anônimo disse...

Aisamaque e o seu fim.......munca mais vc vai ser veriador.porque eu votei em vc todos la de casa vc sabem quem è.......

Anônimo disse...

Quando todos os vereadores da oposição votaram no atual presidente, não li nenhuma matéria nesse sentido aqui no blog. Qual o motivo?

Outra. Não há motivos para os vereadores da oposição ficarem insatisfeitos com o resultado dessa votação já que os mesmos não ficaram quando decidiram votar num vereador da situação pra presidente. A população sabe o que aconteceu, isso sim é de se envergonhar. Não adianta querer se passar por bonzinho.

Anônimo disse...

Todos da oposição receberam vantagens para votar no atual presidente

Anônimo disse...

Não tem outro argumento! O pt se vendeu, quem assumiu foi a presidente do partido (local). Fim de papo.