segunda-feira, 17 de julho de 2017

ABANDONO NO CENTRO DE CONVENÇÕES GERA RECLAMAÇÕES EM UPANEMA/RN

O abandono do Centro de Convenções de Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, vem gerando reclamações de moradores e autoridades.

O problema do local teve início após a queda de parte do forro de gesso devido a várias infiltrações. Depois do incidente, o local passou a contar com diversos pontos de acúmulo de água e, consequentemente, criadouros de mosquitos, além de equipamentos jogados, entre outros fatores. Vereadores fizeram uma visita ao Centro de Convenções e dizem estar preocupados com a situação e prometem acionar o Ministério Publico caso a prefeitura não tome uma providência .


Nosso blog entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Givanilson Gonçalves, onde o mesmo afirmou que está previsto a troca de todo o forro daquele prédio, mas está faltando recursos para que seja executada tal obra.






NOTA DO BLOG: É lastimável que a atual gestão deixe um prédio público de grandiosa importância fechado esse tempo todo, isso mostra o quanto essa gestão está preocupada em zelar pelo patrimônio público, falta de dinheiro que não é, tendo em vista que os cofres da Prefeitura estão bem cheios com os últimos repasses dos royalties da Petrobras.

Nenhum comentário: