terça-feira, 25 de julho de 2017

JOVEM MOSSOROENSE SE DESTACA POR AÇÕES REALIZADAS EM SEU BAIRRO

Lucas Mateus Fernandes, tem 24 anos, formado como técnico de vigilância em saúde pela UNP- Universidade Potiguar e acadêmico de Enfermagem. Mostra que tem sangue político desde o tempo que estuda no ensino fundamental, quando ja se destacava como líder de classe e consequentemente presidente de grêmio estudantil, etc. Menino humilde, viu no serviço comunitário uma forma de ajudar a população mais pobre e dar-lhes aquilo que não teve. 
Lucas, que sempre se destacou no seu bairro Alto de São Manoel,  Por ser sempre prestativo a população,  resolveu disputar pela primeira vez às eleicos comunitária do seu bairro. Saiu vitorioso, com mais de 700 votos, onde foi escolhido pelo voto popular, para ser presidente do conselho comunitário para o biênio 2015-2017.
 Em Menos de dois anos à frente do conselho, o jovem presidente ganha destaque em Mossoró-RN, por ser o representante de bairro mais atuante e produtivo,  onde ganhou em 2016 o reconhecimento através de comenda da Câmara de vereadores da cidade.
Autor de projetos, como o "Saúde na Praça "que oferece serviços de saúde e aula de dança para a população. 
Lucas Fernandes, está sempre cobrando do poder público de Mossoró, benefícios para o seu bairro, como limpeza urbana,  pavimentação, reforma e manutenção dos prédios e espaços públicos da comunidade.
Em uma de suas promessas de campanha, o atual presidente prometeu construir uma biblioteca comunitária no bairro, e mostrando ser um jovem de palavra, entregará a obra até o final de Setembro de 2017. 
Tendo uma visão mais ampla do futuro, Lucas Fernandes não descarte a possibilidade de disputar as eleições municipais de Mossoró em 2020.





Nenhum comentário: