terça-feira, 23 de abril de 2019

PT abandona oposição e ganhará duas secretarias em Upanema/RN


Após semanas de especulação, a cúpula do PT em Upanema resolveu falar e anunciou que irá assumir duas secretarias no governo do Prefeito Luiz Jairo(PR) em Upanema/RN, o partido fazia parte da oposição desde o ano de 2013.

O partido que tem apenas um vereador e quase não se reelegia, anunciou que a presidenta da sigla local, Sueli Oliveira, irá assumir a Secretaria de Assistência Social, enquanto Ismar Vicente, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

A posse dos novos secretários acontecerá nesta segunda-feira (29), na sede da Secretaria de Assistência Social.





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Foto: Arquivo Pessoal/Isolda Dantas

14 comentários:

Anônimo disse...

O PT tá morto no cenário nacional, mas em Upanema o prefeito resucitou a sigla . O mesmo q desprestigia correligionários, agora recebe adversários em troca de cargos públicos . Começou a compra de votos c cargos públicos. Atenção eleitor, atenção Ministério Público!!!

Anônimo disse...

Rapaz eu tenho pena desses bicudos q passaram anos sofrendo c as derrotas do prefeito e agora vão ter q engolir o PT barganhar duas secretarias estratégias e mais duas coordenadorias. Os filhos de candinha disseram q tem bicudo fumando numa quebra kkkkkkkk.

Anônimo disse...

A velha política do toma lá dá cá, isso é configura compra de apoio. Atitude de desespero do prefeito querendo a todo custo garantir a Vitória do sobrinho Renan.

Anônimo disse...

Chora não bb...
Tem bicudo tomando lapada, acho é pouco deu PT...
Kkkkkkk

Anônimo disse...

Pela mesma porta que o PT tá entrando, tem bicudo voando de montão.

Anônimo disse...

Fui filiado e defensor do PT, FUI, hoje não. Os partidos são todos iguais, o que muda, as vezes, são as pessoas. Hoje voto nas pessoas, mas quando alguém chega ao poder, "o cordão do puxa saco cada vez almenta mais". E continua aumentando.

Anônimo disse...

Fui filiado e defensor do PT, FUI, hoje não. Os partidos são todos iguais, o que muda, as vezes, são as pessoas. Hoje voto nas pessoas, mas quando alguém chega ao poder, "o cordão do puxa saco cada vez almenta mais". E continua aumentando.

Anônimo disse...

O chefe do PT tá preso por causa dessa sujeira política, dessa corrupção. E os diretórios municipais da mesma forma, tudo por dinheiro. O vereador do PT foi eleito pela oposição e votou no candidato do prefeito a câmara municipal em troca de R$R$. A oposição não fez a presidência por causa de dois vereadores da oposição, o do PT de Lula e de outro vereador do PP. Realmente o prefeito tá de parabéns por ter ainda quem engula sua baba. Resta saber se esses vereadores terá votos lá na situação, porque a família do prefeito tem Ibinha e filho de Ferrari e Montalgan tem o posto trinta de setembro. Sobrará quem pra eles?

Anônimo disse...

TEM COISAS QUE NÃO TENHO ME SEGURAR, MAS INFELIZMENTE NÃO SUPORTO.
O SENHOR PREFEITO LUIZ JAIRO A MUITO TEMPO MILITANDO MAS A CADA DIA SE MOSTRA NÃO ENTENDER MESM0 DO ASSUNT0.
COMO PODE O CARA ABANDONAR OS SEUS SEGUIDORES DE LONGAS DATAS, TROCANDO POR PARTIDO FALIDO METIDO EM ESCÂNDALOS, ROBALHEIRAS QUE SUCATEARAM O PAÍS, ONDE SEU CHEFE MAIOR ESTÁ PRESO E COM UMA REPRESENTAÇÃO MUNICIPAL DE MEIA DUZIA DE GATO PIGADO E COM O MERECIMENTO DE DUAS SECRETARIAS DE
GRANDE VISIBILIDADE COM ACORDO DE AINDA APONTAR O VICE NA CHAPA ONDE TEM A CABEÇA O SEU SOBRINHO RENAN.
ESQUECEU AS FAMILIAS GARCÍA, CARVALHO, TEIXEIRA ENTRE OUTRAS...
VOU CONCORDAR COM O COMENTÁRIO DO ANÓNIMO. É MUITA MUNGANGA....KKKKK

Anônimo disse...

Votei em Luiz Jairo desde o ano 2000, na primeira vez que se candidatou a prefeito.Eu disse VOTEI, agora não voto mais.

Anônimo disse...

Engraçados sao esses comentarios de que o PT esta morto, como morto? o partido é o que tem mais filiado no pais, elegeu a maior bancada na camara, tem a governadora do estado, tem o maior lider politico do pais(foi preso justamente por isso e pra nao disputar as eleiçoes), é o principal partido de oposiçao a nivel nacional. Agora qual o partido de voces que estão criticando o PT?

Anônimo disse...

Luiz Jairo provou q quer o poder a qualquer custo, a prova disso é q tá fazendo a compra de voto de adversário c cargo público, dezprestigisndo aliados de primeira hora para conseguir emplacar empurrando goela a baixo o nome de seu sobrinho Renan. Só q o povo não é otário p continuar votando sem prestígio, vá cuidar do seu povo sofrido prefeito. Vc conseguiu ser eleito c o povo pobre de Upanema, agora vc só governa p meia dúzia da elite. Eu tô fora, voto em qualquer um da oposição p derrotar vc.

Anônimo disse...

Pt é lixo corruptos

Anônimo disse...

Eu também, sempre votei com ele, mas agora é qualquer um, menos o seu candidato.