terça-feira, 23 de abril de 2019

Vereadores e a ''farra'' de diária na Câmara de Upanema


Enquanto você trabalhador(a) de Upanema que trabalha bastante para colocar o pão de cada dia na mesa trabalha, os nove vereadores que compõem a Câmara de Upanema vão ganhar cada um, a quantia de R$ 2.250,00(Dois Mil, Duzentos e Cinquenta Reais) para passar 5 dias em Fortaleza(CE), valor total desse ''pequeno gasto'' será de R$ 20.250,00(Vinte Mil, Duzentos e Cinquenta Reais).


NOTA DO BLOG: Enquanto nosso poder legislativo está '' passeando'', a onda de insegurança toma conta da cidade de Upanema! Cadê que eles cobram do executivo a real implantação das diárias operacionais aos policiais que queiram trabalhar nas folgas, cadê que eles vão cobrar a  Caern a solução da constante quebra da adutora, cadê que eles vão cobrar o DNIT uma recuperação na BR 110?  

''Bolso cheio, bico calado".

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma das piores formações de Câmara de todos os tempos, vereadores inoperantes e acovardados. Todos mamando nas tetas do prefeitura nem oposição existe, se venderam p Montalgan e outros se venderam p prefeito. AISAMAQUE, EDSON, GINETON e LAMARK se venderam no primeira eleição p presidente contando c Montalgan, na segundaceleicao LAMARK e AISAMAQUE. E mais recente houve a negociata e AISAMAQUE juntamente c seu partido PT se venderam p Luíz Jairo em troca de cargos na prefeitura. E o povo continua sem representante e sem oposição. Os vereadores do lado do prefeito tão todos calado em.troca de cargos e dinheiro p fazerem suas reeleição. Aprendam a votar meu povo!!!

Anônimo disse...

Cambada de incompetentes e sanguessugas

Anônimo disse...

Vamos renovar tudo, corja de inúteis.

Anônimo disse...

Aí só presta uns 2, o resto tem q renovar tudo mesmo!

Anônimo disse...

Renovação já!!!!!!

Anônimo disse...

Eu votei c Franklin mas não voto mais, uma decepção não representa ninguém. Aqui no Pailheiro tá horrível sem estrada e a lama tomando conta da Vila. Apareça aqui vereador, vc é vereador em Upanema né na Serra do Mel não.

Anônimo disse...

Eu não voto em nem um desses bosta, te lixo só pensão em dinheiro é cargos p família. Lamark arrumou logo um emprego p pai.

Anônimo disse...

Rapaz eu votei c Edson pensando q ele era diferente q ia ser oposição; no entanto ele tá calado e não faz oposição ao prefeito. Achei estranho, so então percebi q a irmãzinha dele recebeu um cargo do prefeito. Daí o motivo dele tá calado, medo da irmã perder o peitinho. O senhor é uma vergonha vereador.

Anônimo disse...

Igor de Ferrari num ganha nem pra conselho tutelar, mais fraco que caldo de batata.

Anônimo disse...

Amigo difícil é achar um q preste. Montalgan só ganha comprando voto dos besta p depois se vender p quem tá no poder. Agora tá com história q é candidato a prefeito pra pegar dinheiro e abrir pra Renan. Abra o olho prefeito. Nós bicudos você não engana mais. Fora MONTALGAN!

Anônimo disse...

Bom é Carmim Garcia que ilude os papangu comprando voto com 100 reais e osso de boi. Num presta pra nada esses Garcia só vivem de enganar o povo. Pior vereador e ele, acredito que na próxima o povo derrota ele. Chega de vereador analfabeto e covarde traidor!

Anônimo disse...

Caro anónimo vc veio perceber agora q a irmã do vereador Edson, trabalha na prefeitura ? Pois quero te deixar atualizado q desde o primeiro ano de gestão do prefeito Luiz Jairo em 2013 q ela trabalha , já sei q vc não mora aqui , pq só agora q vc descobriu isso , e outra coisa q quero dizer , eu não votei no vereador Edson na passada não, mas na próxima vou votar , pq vejo q ele tá fazendo difrente sim , critica quando é pra criticar, elogia quando é pra elogiar , assina projetos q beneficia a população, isso sim é q um papel de vereador. VEREADOR EDSON , vc tem meus aplausos e meu voto e da família tbm . Parabéns tamo junto.