terça-feira, 13 de agosto de 2019

Irmã de vereador põe cadeado para impedir acesso a água na zona rural de Upanema

Na tarde desta terça-feira (13), fomos procurados por moradores da comunidade de Pereiros, zona rural do município de Upanema para denunciar um descaso que está acontecendo por lá, é que uma irmã de um vereador teria passado o cadeado no portão que dá acesso a uma caixa caixa d'água pública para impedir que a água fosse bombeada para outras casas da comunidade. 

Segundo moradores da comunidade, a muito tempo vem ocorrendo problemas parecidos com esse, é que familiares de um vereador querem mandar e desmandar em coisas públicas da comunidade, ai na tarde de hoje aconteceu esse fato lamentável.

Várias pessoas da comunidade já estão reunidas para amanhã irem até o Ministério Público para relatar essa situação triste.





3 comentários:

Anônimo disse...

Vão queimar no inferno, vocês e suas políticas

Jefferson carvalho disse...

É vergonhoso e entristece a qualquer um. Só não vou dizer aqui o valor e a importância que a água tem na vida do homem porque não é necessário. Vamos usar um pouco de sensibilidade, vocês são felizes com o que vocês tem, não sejam egoístas é feio.

Anônimo disse...

Aqui na cidade postes estão apagados e os representantes da prefeitura dizem que a culpa é da Cosern. Resultado: Agente pagando a taxa de iluminação e os postes apagados. Pago mas não recebo!