sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Monthalggan parabeniza empresário Upanemense por gesto nobre na cidade

O presidente da Câmara Municipal de Upanema, Oséas Monthalggan, fez uso da palavra na tribuna durante a sessão realizada nesta sexta (22) para parabenizar o empresário Glênio Medeiros pelo seu gesto social que vem fazendo a quase um ano em nossa cidade.

O vereador parabenizou o empresário pelo gesto nobre de ceder o espaço da antiga CNEC sem nenhum custo para que a Escola Estadual Alfredo Simonetti funcionasse durante sua reforma, muita gente não sabe, mas Glênio adquiriu aquele prédio e não fez questão em momento algum em colocar pressão na diretoria da Escola para desocupar o prédio, ao contrário, deixou a disposição enquanto fosse preciso. É bom saber que no nosso meio existem pessoas de coração bom, destacou Monthalggan.


NOTA DO BLOG: Parabéns ao empresário Glênio por essa bela ação. E não se esqueça, o melhor combustível da cidade é no Posto Glenda!

2 comentários:

João Lopes disse...

Parabéns Glênio, mostra que você como de empresário bem sucedido, não perdeu as suas raizes, sabendo que você por muitos anos, usou esse mesmo prédio para os seus estudos.

Unknown disse...

É homem de palavra firme...... conheço