segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Suplente de vereador anuncia "rompimento" com prefeito em Upanema

No final da tarde desta segunda-feira (30), o suplente de vereador Inavan Santos anunciou seu "rompimento" com o prefeito e comunicou a todos o seu desligamento da Prefeitura de Upanema.

Inavan Santos atualmente exercia o cargo de Coordenador de Emprego e Renda na gestão do prefeito Luiz Jairo (PL), em 2016 foi candidato a vereador e obteve 400 votos, ficando como suplente.




Nota do Blog: Inavan é um jovem que tem trabalho prestado no município de Upanema, fez um trabalho exemplar na sua função.

13 comentários:

Unknown disse...

Gente boa👏

Anônimo disse...

Porque que o carro de prefeitura fica nacada do motorista do prefeito pra fazer viagem pra família dele eu acho que esse carro e património de prefeitura deveria ter no pátrio d Ka onde fica os ônibus

Anônimo disse...

Inavan é um cara que admiro, foi mal aproveitado no grupo do prefeito não deram ao mesmo a valor que ele merecia. Acredito q de fato tomou a decisão acertada e será eleito vereador com facilidade no próximo pleito. Dessa vez terá meu voto, mostrou coragem e independência líder tem que ter atitude. Parabéns Upanema precisa de mudança urgente!

Anônimo disse...

Em breve mais liderança vai deixar o barco do prefeito. Inavan vc terá meu voto conte comigo, vc é um cara trabalhador honesto e inteligente merece ser vereador ou até mesmo vice prefeito. Sua vez vai chegar campeão.

Anônimo disse...

E tem um operador de macnas q vai sair também em breve já tá mascado a data dele sair também o prefeito n da valor a quem trabalha muito só dá dá valor a os babão

Anônimo disse...

Eu ouvi dizer hj tem outro pessoa q trabalha nas macnas da pmu q vai sair também porq devido um babão do prefeito tentou tira o rapaz ele vai sair embreve

Anônimo disse...

Esse cara merece um mandato, admiro seu trabalho Inavan Santos. Parabéns por sua postura deu um passo importante rumo a vitória. Seja bem vindo a família bacurau.

Anônimo disse...

Tem muito mais gente o sair, esse prefeito não considera o povo e esse Renan vai perder feio. Já perderam a família de empresários da Lino Construções q sai primos do prefeito, perderam o presidente da Câmara Monthalgan agora perderam Inavan Santos e tem mais quatro lideranças p romper a qualquer hora. Vamos aguardar, seja bem vindo Inavan Tmj vc e forte.

Anônimo disse...

Já veio Marinaldo agora ainda tem 3 liderança pra romper c o prefeito vamos aguardar, vc é forte Inavan Santos grande articuladr, será eleito dessa vez com a força do povo vc tá do lado certo.

Anônimo disse...

O prefeito não respeita as lideranças nem dá atenção ao povo; essa administração se resume a maquiagem. Ninguém sabe onde tá sendo aplicado o dinheiro dos royalties. Inavan vc tem meu apoio também não voto mais no grupo de Luiz Jairo, vamos mudar. Deixe ele ficar sozinho com aqueles babões

Anônimo disse...

Muito boa a posição de Inavan coerente como sempre cara de caráter. Mas tem bicudo desesperado pq vai perder o peitinho da prefeitura aí fica inventando mentiras fake News e crime. Atenção Ministério público cuide em investigar alguns funcionários da prefeitura que tão ostentando a chamada farra c dinheiro público tem um cara q já deu bicicletas cara superior a 5 mil reais de presente a amigos, esse mesmo cara banca viagens para o Rio de Janeiro para vários machos amiguinhos do prefeito. Atenção minisMinis publico cuide em investir a família do senhor prefeito, tem cunhado enricando e construindo prédios imponente em mossoMo, tem irmã q não tinha umamoto bis e hj tem 5 carros na garagem e até sobrinho liso até outrora abrindo posto de combustível pode isso meu povo? Acorde Upanema bora ver a realidade esse prefeito quer se perpetuar no poder. Bora mudar tirar esse povo do poder. Vc tem moral inavaI o povo de bem aplaude sua posição.

Anônimo disse...

Tem um grande empresário da cidade do ramo de combustível q foi decisivo na reeleição do prefeito e agora tá do lado bacurau, tá circulando fotos dele c um adversário ferrenho do prefeito. Todo dia tem rompimentos o barco do 22 vai afundar kkkkkk

Anônimo disse...

Pois é todo mundo tá vendo essa farra c dinheiro pubpúbl mas ninguém vem coragem de denunciar, mas pode ter certeza o promotor tá de olho e vai mta gente para trás das grades mto em breve, irriquecimento ilícito da cadeia.