sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

MAIS UM anuncia "rompimento" com prefeito em Upanema

No início da tarde desta sexta-feira (03), o suplente de vereador Marinaldo Albuquerque anunciou seu "rompimento" e seu desligamento da Prefeitura de Upanema.

Marinaldo atualmente exercia o cargo de Coordenador de Cultura na gestão do prefeito Luiz Jairo (PL), em 2016 Marinaldo foi candidato a vereador e ficou como 1° suplente, tendo obtido 409 votos.


Nota do Blog: Somente essa semana o grupo situacionista liderado pelo prefeito Luiz Jairo sofreu duas grandes percas, os suplentes de vereador Inavan e Marinaldo, sem falar que nos últimos meses já perdeu o apoio do presidente da Câmara, empresário do ramo de construção cívil, além de várias famílias tradicionais, sem contar naqueles que estão por vir quando se definir quem será o nome da oposição. 
Pré candidato a oposição tem bastante, e o que conversa nos bastidores que quem for escolhido, o grupo irá seguir firme e forte, todos juntos rumo a vitória!


3 comentários:

Anônimo disse...

Isso quando ocorre, é por falta de política ou manejo do prefeito.. Tem algo errado aí..
Esses meninos podem até serem criticados, mais entendo a situação deles, faz parte da política.Se não está se sentindo bem, todo mundo tem o direito mudar e fazer suas escolhas..

Anônimo disse...

Prefeito vacilão perdeu e vai perder mais, vai acabar a manada dessa familfa q quer se perpetuar no poder. Enriqueceram as custas da tetas da prefeitura a justiça vai pegar esse povo Parabens pra Marinaldo vc tá do lado certo.

Anônimo disse...

Vai acabar a manada nunca mais Mendonça volta a prefeitura, vamu atropelar essas cambada nas urnas . Aqui no pailheiro eles tão perdendo voto todo dia