domingo, 5 de abril de 2020

Oposição de Upanema se une e filia mais de 40 pessoas no MDB

Terminou neste sábado (4) o prazo para filiação partidária de pessoas interessadas em disputar as eleições municipais deste ano. Em outubro, se nada mudar por conta da pandemia do novo coronavírus, eleitores vão às urnas escolher prefeitos – com seus respectivos vices – e vereadores.

Em Upanema a oposição se uniu e filiou mais de 40 pessoas no MDB, dentre os novos filiados tem várias pessoas que faziam parte do grupo político ligado ao Prefeito Luiz Jairo (PL), vereadores que migraram de outros partidos e várias lideranças locais.

Segundo Manoel Carlos presidente do MDB local, o grupo de oposição após várias reuniões se uniu e viu que assim seria uma boa chance de montar nominatas para que o partido possa eleger o máximo de pessoas nesse pleito eleitoral que se aproxima.


4 comentários:

Anônimo disse...

O grupo está forte... Uma ajudinha dos meninos fecharemos o pleito com sucesso...
#todosno15

Anônimo disse...

Eu nunca votei no PMDB hoje MDB, mas de antemão garanto, o prefeito que sempre teve meu voto, agora perdeu. Estou com o candidato da oposição, seja ele quem for.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk isso é fome, coma um pão , cê sonhar não custa nada é de graça. Vá sonhando kkkkkk. Uuuuuuu kkkkkk nem candidato VCS tem manezinho não pode é ficha suja respondendo processo Onildo já descartou que não vai , vocês vão engolir mortagan não tem outro não e sendo mortagan e 3 por 1 ou lapada kkkkkk

Anônimo disse...

Só pode ter sido galha o seu motivo