sexta-feira, 11 de setembro de 2020

População reclama de pertubação do sossego em Upanema

Várias reclamações chegaram a nosso blog dando conta que um grupo político de Upanema a vários dias vem abusando do som alto em diversas vias publicas de Upanema, na noite desta quinta-feira a cidade tava um "caos", muito barulho nas ruas e até fogos foram utilizados durante a noite desta quinta-feira (10) e a madrugada dessa sexta-feira (11).

O Ministério Publico já emitiu várias recomendações, mas a fiscalização deixa a desejar, enquanto isso tome pertubação do sossego...




8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é falta de respeito com o cidadão Upanemense ligar um som de meia noite e sair nas ruas, crianças e idosos dormindo seu precioso sono e acordar com essas baixaria.

Anônimo disse...

Infelizmente vai continuar acontecendo, já que são da mesma coligação do prefeito. Se fosse do grupo adversário já teriam tomado as providências. Eles estão no poder "podem tudo". A lei está do lado de quem tem dinheiro.

Anônimo disse...

Tenham calma, começou agora

Anônimo disse...

Infelizmente não va da em nada, que é era o grupo politico do prefeito, queria ver se fosse a oposição ate a PRF tinha vindo. A lei aqui esta do lado de quem esta no poder.

Anônimo disse...

Lapada de novo.

Anônimo disse...

Começou agora aqui quem manda é nos

Anônimo disse...

Acordei atordoado com a zuada por volta das 00:10. Um som muito alto com músicas do partido azul, buzinas de motos e mulheres gritando.

Anônimo disse...

Vale salientar que já foram identificados os donos dos veículos.
E o ministério público vai tomar as providências.