quarta-feira, 6 de abril de 2016

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR UM BOI NA ZONA RURAL DE UPANEMA

Um agricultor de 31 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) suspeito de ter furtado um boi de uma fazenda na zona rural de Upanema, município da região Oeste potiguar. O animal foi encontrado dentro de um Fiat Uno. Um adolescente de 15 anos, que também estava no carro, acabou apreendido.
Chefe de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Upanema, Sérgio Henrique contou ao G1 que o agricultor nega o crime. “Ele disse que o adolescente pegou o carro escondido e saiu para dar uma volta, e que também foi o garoto, sozinho, quem furtou o animal e o colocou dentro do Uno”, afirmou. “Só que o carro quebrou, e ele foi encontrar com o rapaz para tentar ajeitar o carro. Por coincidência, quando ele chegou para pegar o carro, foi na mesma hora que  que a polícia chegou”, acrescentou.
O policial contou que a prisão foi feita pela PM, que fazia buscas na região na tentativa de encontrar ladrões que haviam acabado de roubar um posto de combustíveis. “Os policiais estavam atrás dos assaltantes, mas acabaram se depararam com um Fiat Uno com um boi dentro. Uma cena realmente inesperada”, comentou.
Renato Medeiros, blogueiro da região, fotografou o animal ainda dentro do Fiat. Pela imagem dá pra ver que o banco traseiro foi retirado para que o boi coubesse dentro do veículo, dividindo o espaço com dois botijões de gás. 
Sérgio Henrique disse que o adolescente foi liberado na presença dos pais. Já o agricultor, permanece preso.
Banco traseiro do Fiat foi retirado para que o boi coubesse dentro do veículo (Foto: Renato Medeiros)
Depois de resgatado pelos policiais, boi foi devolvido ao dono  (Foto: Renato Medeiros)
Texto: G1RN
Imagens: Renato Medeiros

4 comentários:

Anônimo disse...

sera se esse boi entrou nesse carro so e ninguém viu so faltou botar a culpa no boi. kkkkkkkkkkkkk. como e que um adolescente de 15 anos vai colocar um boi dentro de um Fiat uno so. pelo amor de deus isso e uma piada de mal gosto.

Anônimo disse...

Agricultor!!!

Anônimo disse...

Esses bandidos ven agindo na cidade de upanema,a tempos,vendendo drogas em sua propria recidendicia que fica localizada no PA Esperança próximo a Baixa do tatu.Com ele agi também o Neto de Manoel Vaqueiro(Fernando).E uma vergonha pra aquela comunidade de gente trabalhadora ter ladrões por por lá, o comandante do destacamento de upanema o Sg:Jucelino sabe que é a malandragem e não toma providências, mas graças a Deus e a policia cívil que vem fazendo um ótimo trabalho e Upanema.

Anônimo disse...

E o pior é que esse safado já esta solto.