sexta-feira, 29 de abril de 2016

QUATRO SÃO PRESOS COM DINHEIRO FALSO EM UPANEMA/RN

Quatro jovens foram presos em flagrante na noite de sexta-feira, 29 de abril, com cerca de “Dois mil reais’ em notas falsificadas na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo o Sgt Juscelino, comandante do Destacamento de Polícia da cidade de Upanema, o grupo tentou comprar algumas cervejas no centro da cidade e logo o dono do bar desconfiou que o dinheiro era falso e acionou a Polícia. 

Os quatro rapazes foram localizados e detidos quando tentavam aplicar o golpe em outro comerciante. 

A polícia apreendeu com os rapazes uma quantia de aproximadamente “Dois mil reais”, além de várias folhas de papel que já estavam impressas com notas de 10, 20 e 50 reais. 

Igor Gabriel Gondim Peixoto, de 18 anos de idade; 
Mateus Henrique Gondim Peixoto, de 20 anos; 
Sennyne Fernandes Pimenta, de 23 anos; 
Tobiassy Fernando Pimenta, de 18 anos. 

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Mossoró onde serão autuados conforme manda a lei. 




3 comentários:

mara freitas disse...

nossa que isso ja tão a sim ai

Anônimo disse...

Seria interessante vocês blogueiros fazerem uma “denúncia” aqui sobre a questão dos ônibus escolares que vão para Mossoró. O que vai à tarde está quebrado faz meses, aí tomaram uma medida paliativa de colocar um ônibus que ia para zona rural para ir no lugar deste, usurpando do direito alheio. As mães dos alunos da zona rural reclamaram, e no direito de reclamar. Agora colocaram um micro-ônibus para ir à tarde para Mossoró, sendo que muitos alunos estão sendo prejudicados porque não tem canto para todos sentarem, e por esse motivo estão deixando de ir assistir aula. Daí só alguns vão para Mossoró, uns certos privilégios, os quais tiram o direito e o dinheiro de vários estudantes que precisam desse transporte. Enquanto isso vários ônibus estão quebrados e inutilizados.

Anônimo disse...

Ônibus quebrado Ta seu Naris mentirosos