quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ALGUÉM EXPLICA ISSO AQUI???

Consultando a lista de doadores e fornecedores da campanha do Prefeito de Upanema, encontrei que essas mesmas pessoas quando não estão sendo favorecido algum parente está sendo.
CINTIA LIANNE BEZERRA DE MENDONÇA. Doou 2.500,00 reais para a campanha, ela é irmã do prefeito e hoje ocupa a controladoria geral da prefeitura.
IVON CARLOS SOBRAL DANTAS e JYSRAEL WAGNER DA SILVA DANTAS. Doaram 10.845,00 reais para a campanha, um é irmão e o outro é sobrinho da atual secretária de Educação.
L LINO. Doou 3.450,00 reais para a campanha. Atualmente quase todos os carros que são locados pela prefeitura são dessa mesma empresa.
JOSE MENDES DA SILVA POSTO DE GASOLINA e JOSE MENDES FILHO. Doaram 6.904,89 reais para a campanha. Atualmente uma das redes de postos que fornecem combustível a Prefeitura de Upanema está ligada a essas pessoas, sem contar que JOSÉ MENDES FILHO é esposo da controladora geral da PMU.
JANDERSON NASCIMENTO DE AMORIM. Doou 3.440,00 reais para a campanha, ele é filho do dono da farmácia que fornece medicamentos para a PMU.

            Caros leitores, esses dados estão disponíveis no site do TSE para qualquer pessoa consultar, o link clicando AQUI e os dados das licitações é só você procurar no diário oficial dos municípios.

            Tá explicado o porque de tanto gasto da prefeitura como por exemplo mais de 72 mil reais com aluguel de um veículo que está interligado com a empresa L Lino.

Nenhum comentário: