quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO DE UPANEMA SOFRE!!!

http://www.diariodegrossos.com/images/err(3).JPGHoje a polícia de Grossos está com duas viaturas rondando pela cidade. O Sargento Sóstenes acompanhado dos policiais Nascimento, Sabino, Rosivaldo, Almeida, Filho e Maia estão com suas duas viaturas ostensivas e vão coibir qualquer infração que por ventura aconteça.

O Sargento não vai pactuar de forma nenhuma o levantamento de pneus nas ruas ou motos com canos barulhentos, essas tem sido as principais reclamações de populares do município de Grossos.
Fonte: Diário de Grossos

Nota do Upanema News: bem que Upanema poderia contar com ações desse porte na área de segurança com os policias de nossa cidade mesmo, que aparecem na foto, e precisam se deslocar até outras cidades para cumprir o papel que poderia ser desempenhado aqui mesmo. 

Vale destacar ainda que foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores desde agosto um projeto que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada, nos termos que especifica, a ser paga aos policiais militares e bombeiros que exercem atividade municipal delegada ao Estado do Rio Grande do Norte por meio de convênio celebrado com o município de Upanema. Infelizmente, ninguém sabe explicar o motivo que essa parceria não está sendo feita pela Prefeitura e a população é quem está sofrendo com a insegurança.
FONTE: Diário de Grossos e Upanema News.

Nenhum comentário: