segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ATENÇÃO ESTUDANTES QUE IRÃO FAZER O PSV DA UERN!!!

8. DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DO CANDIDATO BENEFICIADO COM SISTEMA DE COTAS SOCIAL E DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E/OU ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO E/OU ATENDIMENTO ESPECIAL.

8.1. O candidato que seja previamente identificado em sua ficha de inscrição como pertencente ao sistema de cota social e que declare ser pessoa com deficiência e/ou isento do pagamento da taxa de inscrição, integral ou parcial, ou ainda que solicitou atendimento especial, deverá obrigatoriamente entregar a documentação exigida no subitem 8.3, conforme benefício especificado.
8.1.1. O candidato que não comprovar através de documentos as informações ou não entregar a documentação de que trata o subitem 8.3 não terá direito ao benefício previamente identificado em sua ficha de inscrição.
8.2. A documentação exigida deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração, no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 08h às 17h (horário oficial local*), obedecendo-se o local explicitado na ficha de inscrição do candidato, em conformidade com os quadros abaixo:

C A L E N D Á R I O

GRUPO
CURSOS
PERÍODO
HORÁRIO

I
Administração, Ciências Contábeis, Ciências
Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo.

16/12/2013



II
Ciências da Religião, Ciências Sociais,
Letras, Comunicação Social e Direito.

17/12/2013


Filosofia, Geografia, História, Pedagogia,
Serviço Social e Música.

18/12/2013
Das 08h às 17h*

III
Ciências Biológicas, Educação Física,
Enfermagem, Medicina e Odontologia.

19/12/2013


IV
Ciência da Computação, Ciência e
Tecnologia, Física, Matemática e Química.

20/12/2013


  OBS.: Informamos aos vestibulandos que os mesmos poderão utilizar o transporte escolar que vai diariamente para UERN com os universitários.

Atenciosamente,

Diretoria da Associação dos Universitários de Upanema-RN

Nenhum comentário: