domingo, 2 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO PARA QUEM VAI FAZER O VESTIBULAR DA UERN!!!


Os estudantes com interesse na graduação na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte farão provas do vestibular neste domingo, 2 de fevereiro e na segunda-feira (3). 


As provas da UERN começam a ser aplicadas no domingo em Natal, Caicó, Assu, Pau dos Ferros e Patu, cidades com unidades de ensino da Universidade. 
De acordo com a UERN foram 25. 355 candidatos inscritos, mais de 15 mil confirmaram e disputam as 2.180 vagas.
Os estudantes upanemenses que irão prestar o vestibular lembre que devem se deslocar aos locais de provas portando documento oficial com foto e o cartão de inscrição, que foi disponibilizado no site www.uern.br/comperve . Os candidatos devem portar canetas esferográficas da cor azul ou preta e levar lápis grafite, já o uso da borracha é opcional. É proibido o uso aparelhos eletrônicos como celulares ou outros equipamentos, quem for usar os ônibus da prefeitura o itinerário UERN/UFERSA/IFRN/Aída Ramalho escolas com o mesmo itinerário sairá as 11:30, as demais escolas, como Jerônimo Rosado, Alfredo Simonetti, Abel Coelho, Elizeu Viana, Lavosier Maia etc.. saída prevista para 11hs.
Com informações da Secretária de Educação

Nenhum comentário: