terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS DE UPANEMA

ccorreiosseveriano-melo
Dois indivíduos foram presos na tarde desta terça feira 25 de fevereiro de 2014,pela Polícia Militar,na cidade de Severiano Melo na Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.


Os dois são acusados de assaltarem a agência dos Correios daquela cidade,fato ocorrido por volta das 14:20,de hoje.  Segundo informações repassadas para a policia, dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, chegaram na agência e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro não revelada e fugindo pela Zona Rural do município.
Em meio as diligências, a polícia conseguiu localizar um carro tipo Gol de cor branca e placas KIY-9156 de Mossoró, com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram detidos e após serem interrogados, assumiram a participação no assalto.
João Paulo da Silva Lima, 29 anos natural de Mossoró, e Alan Henrique de  Medeiros, 23 anos de idade também natural de Mossoró foram presos e com eles a policia conseguiu apreender 07 munições cal. 38 e uma pequena quantidade de droga.
Os elementos informaram que apenas deram apoio a dupla que realizou o assalto, também informaram que a moto usada no assalto já se encontrava escondida em uma residência do Sítio Boa Vista, Zona Rural de Severiano Melo.
A polícia de Upanema suspeita que esses criminosos foram os mesmos que assaltaram a agência dos correios de nossa cidade na ultima sexta-feira, 21/02/2013, pois, segundo informações tinha um veículo tipo gol branco que estava dando cobertura a dupla que fez o assalto. .
Com informações do Câmera 2


Nenhum comentário: