terça-feira, 25 de março de 2014

Homem do campo reclama da falta de tratores para o corte de terras

Semana passada, tivemos a oportunidade de conversar com algumas pessoas da zona rural. Todos falavam da dificuldade para cortar suas terras visando o período invernoso. Não há trator suficiente disponibilizado pela prefeitura! Essa foi a constatação de todos. Segundo um morador do Bom Lugar, a sorte da atual administração é que o inverno não chegou pra valer, pois se tem vindo de forma mais regular, o clima não seria nada bom para o atual governo, pois a lentidão no corte de terras teria causado uma indignação maior que a atual.

Outro assunto destacado pelos mesmos, é que essa ausência de tratores, deixa margem que pessoas afirmem que as terras estão sendo cortadas "por cara". Algo que precisa ser investigado. Só não sei por quem?


Outra constatação é de que o homem do campo sente a diferença de agora com o período da administração do secretário Aisamaque Dáliton na pasta da agricultura. “Naquele tempo (época em que Aisamaque era secretário) era um negócio organizado. Agora, tá uma esculhambação”, afirmou um agricultor insatisfeito. 
Blog do Anax

Nenhum comentário: