sexta-feira, 21 de março de 2014

OAB LANÇA EM MOSSORÓ A CARTEIRA DO ESTUDANTE DE DIREITO

OAB lança em Mossoró a Carteira do Estudante de DireitoDa assessoria de imprensa
Os estudantes de Direito do Rio Grande do Norte terão direito a uma carteira personalizada, fornecida através de um convênio firmado com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do RN com a União Representativa dos Estudantes e Juventude do Brasil (URE). Em Mossoró, a solenidade de entrega das carteiras será realizada na próxima segunda-feira (24), com a presença de membros da OAB e representantes das entidades que representam os alunos de Direito na região Oeste.
A Carteira do Estudante de Direito segue os padrões das carteiras tradicionais, que são ofertadas à todo estudante brasileiro. Essa, no entanto, terá alguns diferenciais. Além dos descontos normais, o universitário pagará preços reduzidos nos eventos realizados pela Ordem no estado norte-rio-grandense. A carteira pode ser solicitada pelo aluno logo no primeiro período do curso, estendendo-se também aos profissionais que já são formados e estão participando de cursos de pós-graduação.´
A intenção, segundo o presidente da subseção da OAB de Mossoró, Aldo Fernandes de Sousa Neto, é aproximar o estudante da Ordem. Muitas vezes, os alunos desconhecem a atuação da OAB e quando chegam ao mercado de trabalho enfrentam sérias dificuldades. Além desse trabalho com os alunos, a OAB de Mossoró oferece cursos de iniciação para os jovens advogados. Eles são preparados para enfrentar o mercado, como uma forma de complementar o que viram na Academia.

O EVENTO
A solenidade começará às 17h, no auditório da OAB de Mossoró, que fica na rua Duodécimo Rosado, 1125, bairro Nova Betânia (zona norte). Quem quiser tirar dúvidas, pode encontrar em contato com a secretaria local da OAB pelos números (84) 3317 - 3302 / 9935 – 0398 ou pelo e-mail, que é o secretaria@oabmossoro.org.br. 

Nenhum comentário: