sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agência do Banco do Brasil de Campo Grande no Rio Grande do Norte é explodida mais uma vez

bbcampograndeqcvvbbcampograndeq34bbcampograndeqxxxbbcampograndeqwerbbcampograndeqrttbbcampograndeqqwbbcampograndeqqqbbcampograndeqobbcampograndeqmmbbcampograndeqhbbcampograndeqghbbcampograndeq
Mais uma agência Bancária é atacada por quadrilha especializada em assaltos a bancos no interior do Rio Grande do Norte. Desta feita a agência do Banco do Brasil de Campo Grande na região do Médio Oeste Potiguar.
A ação criminosa se deu durante a madrugada desta sexta-feira,04 de abril de 2014, por volta das 01h05min,quando cerca de cinco elementos fortemente armados, em um veículo branco, tipo HB20, invadiram a cidade  e explodiram a agência do Banco do Brasil.
De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil local,Dr. Factory,a ação do grupo durou cerca de 20 minutos e durante o ato criminoso o bando efetuava disparos nas paredes e para o alto numa tentativa de intimidar a polícia local.
Além de escopeta calibre 12,os assaltantes usavam pistolas ponto 40,9 milímetro e revolveres. O impacto da explosão foi tão forte que parte do teto do banco veio abaixo.
O delegado acredita que os homens não conseguiram levar muito dinheiro,uma vez que eles conseguiram estourar apenas um dos caixa eletrônicos.
Esta é a segunda vez que este ano que aquela agência bancária é explodida. Da primeira vez o bando não conseguiu levar nada.
Após a ação delituosa,os elementos fugiram no veículo pela BR 226 sentido Janduís. A polícia Militar montou pontos de bloqueios e realizou diligencias no intuito de prender os marginais, mais, sem êxito.
Uma equipe de peritos do ITEP de Mossoró foi ao local para procedimentos de perícia.
O Câmera 2

Nenhum comentário: