sexta-feira, 25 de abril de 2014

Agentes da Policia Federal de Mossoró prenderam três indivíduos com cerca de 50 quilos de Cocaína em Mossoró

Presos pela Policia Federal de Mossoró com 50 quilos de Cocaina - Imagens Blog Jair Sampaio
Uma operação realizada pelos agentes da Policia Federal da Delegacia de Mossoró, terminou com a prisão de três indivíduos e a apreensão de cerca de 50 quilos de cocaína. Maiores detalhes da operação serão fornecidos na manhã de quinta feira 24 de abril, na Delegacia da FP na Rua Duodécimo Rosado no Bairro Nova Betânia. 
Foram detidos durante a operação:
*Manoel Ferreira de Lima, de 53 anos de idade, motorista e residente na Rua Dr. Geraldo Mariz no Centro da cidade de Serra Negra do Norte no estado do RN.
*João Fernandes da Silva, 37 anos de idade, comerciante, natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba e residente na Rua Wlisses Pompeu Campos, no centro da cidade de Várzea Grande no estado de Mato Grosso.
*David Brás Subtil, 31 anos de idade, comerciante natural da cidade de Naviraí no Estado de Mato Grosso do Sul e residente no Bairro Jardim Padre Paulo na cidade de Cárceres no Estado de Mato Grosso.
Os acusados foram encaminhados para exames de corpo de delito no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró e depois enviados para um presídio local.
O Câmera

Nenhum comentário: