sábado, 12 de abril de 2014

ENQUANTO ISSO AQUI EM CASCAVEL...

    Caros leitores deste blog, nossa cidade está parecendo os Estados Unidos em termo de segurança, pois temos de plantão 2 policiais e também duas viaturas para fazer o patrulhamento por toda zona urbana e rural. 
    Vocês já pensaram que enquanto a viatura está atendendo alguma ocorrência na zona rural não tem ninguém para lhe defender aqui na zona urbana? 
    Pois bem, a alguns meses atrás uma comitiva de políticos de nossa cidade foram até o batalhão de polícia  atras de algum reforço para cá, saíram de lá com um projeto para pagar diárias operacionais aos policiais que estivessem de folga para trabalharem em nossa cidade, até o momento esse projeto que foi aprovado pelos nobres vereadores não saiu do papel, exceto no carnaval onde a prefeitura pagou várias diárias para maquiar a real situação em que nosso município vive em relação a segurança pública. 
    Enquanto isso nossos policiais estão indo tirar serviços extras em outras cidades pois o prefeito de lá que pensa na população e tem bom senso paga várias diárias operacionais para a cidade melhorar em termos de segurança pública, coisa que o prefeito daqui não sei se é por conveniência politica ou porque ele gosta mesmo que a sua população de sua cidade sofra nas mãos da bandidagem e fique refém da insegurança pública que está presente em nosso dia-a dia. 
Portanto, enquanto o nosso prefeito não quiser dá nenhuma contra partida com a segurança em nossa cidade vamos ficar reféns da criminalidade.

VIVA CASCAVEL!!!

Nenhum comentário: