As buscas pelos assaltantes dos correios da cidade de Patu continuam desde quinta. Ontem de tarde os policiais receberam um reforço de um helicóptero para tentar capturar o restante da quadrilha que esta escondida em um matagal na zona rural de Patu.
O assalto ocorreu na quinta de manhã e os bandidos não conseguiram exito porque uma viatura da pm chegou ao local na hora do crime, houve troca de tiros e um policial foi baleado mais passa bem. Na fuga os bandidos covardemente atiraram na cabeça do gerente da agencia que não resistiu e veio a óbito.
Ontem pela manhã durante as buscas uma equipe de policiais do GTO de Alexandria, Patu e pau dos ferros se depararam com os elementos na comunidade Patu de fora. Houve intensa troca de tiros e um deles morreu. Os outros dois fugiram do cerco novamente e deixaram pra trás uma mochila com carregadores de pistola, rádios comunicadores e outros pertences.
O helicóptero que veio auxiliar nas buscas pertence a policia militar do Ceará. A secretaria de segurança do RN não explicou por que o helicóptero da policia potiguar não veio ajudar nas buscas, e só depois de mais de 24 horas do ocorrido que o apoio aéreo chegou.
SERTÃO NA MÍDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário