sábado, 26 de abril de 2014

HELICÓPTERO DA POLÍCIA CEARENSE VEIO AJUDAR NAS BUSCAS PELOS ASSALTANTES EM PATU

As buscas pelos assaltantes dos correios da cidade de Patu continuam desde quinta. Ontem de tarde os policiais receberam um reforço de um helicóptero para tentar capturar o restante da quadrilha que esta escondida em um matagal na zona rural de Patu.

O assalto ocorreu  na quinta de manhã e os bandidos não conseguiram exito porque uma viatura da pm chegou ao local na hora do crime, houve troca de tiros e um policial foi baleado mais passa bem. Na fuga os bandidos covardemente atiraram na cabeça do gerente da agencia que não resistiu e veio a óbito.

Ontem pela manhã durante as buscas uma equipe de policiais do GTO de Alexandria, Patu e pau dos ferros se depararam com os elementos na comunidade Patu de fora. Houve intensa troca de tiros e um deles morreu. Os outros dois fugiram do cerco novamente e deixaram pra trás uma mochila com carregadores de pistola, rádios comunicadores e outros pertences.


O helicóptero que veio auxiliar nas buscas pertence a policia militar do Ceará. A secretaria de segurança do RN não explicou por que o helicóptero da policia potiguar não veio ajudar nas buscas, e só depois de mais de 24 horas do ocorrido que o apoio aéreo chegou.
SERTÃO NA MÍDIA

Nenhum comentário: