quinta-feira, 15 de maio de 2014

E TOME ENROLAÇÃO...

DO BLOG DO ANAX:
A administração “vida digna para alguns” tem se notabilizado pela capacidade de enrolar a população com falsas promessas. Vou citar duas aqui, só pra que vocês não esqueçam:

Lembra dos canais de televisão que prometeram consertar desde o começo da atual administração?

Lembra qual foi a última enrolação que eles divulgaram para os upanemenses? Vou refrescar a memória:

Comunicamos a população que a prefeitura municipal de Upanema já comprou os transmissores que serão utilizados para transmitir o sinal dos canais de TV como Globo, SBT, Bandeirantes e Record.
Estamos aguardando apenas a chegada dos mesmos e isso provavelmente só acontecerá daqui a 
umas duas semanas.
O prefeito Luiz Jairo tem total interesse em resolver esse problema e por esse motivo tem feito o máximo possível para que seja resolvido num curto espaço de tempo.
Agradecemos a compreensão.
quinta-feira, 27 de março de 2014

Como os senhores e senhoras leitores observaram, duas semanas para essa administração não é a mesma quantidade de dias para nós. Demora mais um pouquinho, né?

Abatedouro foi inaugurado sem estar pronto
A outra matéria é sobre um abatedouro, que a assessoria de imprensa da atual administração, vivia dizendo que tinha sido inaugurado três vezes e até hoje eu os chamo de mentirosos por causa disso. Viviam metendo o pau nas administrações passadas, por segundo eles, terem inaugurado algo que não estava pronto. Aí, veio a festa dos sessenta anos de Upanema. Sem ter muita coisa pra inaugurar, tirando as obras com recursos da administração passada, a atual administração inaugurou um abatedouro sem estar pronto. O sujo falando do mal lavado. Isso foi em setembro do ano passado. Foi muita festa. Contrataram uma equipe de funcionários, mas até hoje o abatedouro não funcionou. 


Botaram culpa na falta de licenças do IDEMA. Não justificava, mas vamos lá. No dia 18 de março deste ano, o IDEMA concedeu a licença para o abatedouro funcionar até 2019. Mais uma vez a enrolação foi divulgada. Veja:

O prefeito Luiz Jairo comemorou a emissão do documento e disse que esse era o último obstáculo para iniciar a operação do abatedouro. “Agora, vamos resolver alguns pequenos detalhes técnicos e administrativos para colocar o abatedouro para funcionar”, informou.

Agora eu pergunto aos senhores leitores: a assessoria de imprensa divulga essas coisas sem ter noção se está tudo pronto mesmo? Divulgam por não ter o que dizer? Divulgam por viver um ambiente de fantasia e achar que tudo estar mil maravilha? Divulgam por achar que o povo de Upanema é besta? Ou tudo junto e misturado?

Para os senhores que moram em Mossoró, Natal ou em outra cidade, mas são filhos de Upanema, esse é apenas um retrato do quadro atual que nosso município vive. Um governo sem rumo, sem gente capacitada, que vive de ilusão, que não acreditam ainda que ganharam a eleição e pensam que vão se eternizar no poder sem um trabalho sério. Sei que muitos dos nossos conterrâneos ausentes votaram no atual prefeito em virtude de uma série de erros políticos do passado. Mas, como já disse: o povo de Upanema não erra duas vezes. O desmantelo da atual administração está causando insatisfação no povo mais rápido do que esperávamos. Os próprios eleitores estão cochichando e reclamando dos absurdos dessa administração. O troco está a caminho. Aguardem!

Nenhum comentário: