quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TOMADA DE PREÇOS PARA COMPRA DE LEITE EM PÓ PARA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA DE UPANEMA!

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
TERMO DE ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 0043/2014

PROCESSO Nº 098/2014
Tipo: Menor Preço
OBJETO: Registro de Preços visando a eventual aquisição de Leite em pó para atender a população de baixa renda do município de Upanema/RN..
Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da Lei nº. 8.666/93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito,ao licitante conforme tabela abaixo, haja vista ter sido a licitante que apresentou proposta maissatisfatória para a administração pública municipal.
Vencedora

EMPRESA
VALOR
CLASSIFICAÇÃO
Item nº:1 -Composto lácteo em pó sem lactose 400g. Esp.: Fórmula infantil, isenta de lactose a base de leite de vaca, óleos vegetais, vitaminas, minerais e outros (Nestlé )
R N Fernandes de França ME
48,50
1° lugar
Item nº:2 -Suplemento alimentar em pó 400g. Esp.: Suplemento alimentar para crianças rico em vitaminas e minerais e proteínas. (Nestlé )
R N Fernandes de França ME
34,50
1° lugar
Item nº:3 -Leite em pó à base de proteína de lactentes e crianças que apresentam alergia à proteína do leite de vaca e/ou soja, distúrbios absortivos e outros. Isento de lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. (Nestlé )
R N Fernandes de França ME
108,00
1° lugar

Upanema/RN, 02 de setembro de 2014.

FÁBIO MAXCIMILIANO DIOGENES DE SOUSA
Pregoeiro

Publicado por:
Isaias Mendonça Costa
Código Identificador:B0B008D9

Nenhum comentário: