quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE FIM DE ANO DO PREFEITO LUIZ JAIRO AO POVO DE UPANEMA


Meus irmãos e irmãs de Upanema,

Estamos chegando ao final de mais um ano. Um ano que nós, filhos de Upanema, temos motivos para comemorar. Não tivemos um ano perfeito em que alcançamos todos os nossos objetivos como gestores municipais, mas com certeza, realizamos muitas ações que melhoraram e ampliaram os serviços públicos e, por consequência, a vida do nosso povo.

Em 2014, continuamos avançando em todos os setores, da saúde a educação, do apoio ao homem do campo ao esporte, da assistência social a infraestrutura. Em todas as áreas, adotamos ações que beneficiaram a população.

Na saúde, a construção e ampliação de novas Unidades Básicas de Saúde possibilitaram melhores condições de atendimento à população, a contratação de novos especialistas médicos e a conclusão e ampliação da Unidade Mista de Saúde também foram fundamentais ainda nesse quesito de atendimento a população; na educação, a implantação do plano de carreira dos professores e os investimentos na estrutura das escolas , inclusive com instalação de centrais de ar até na zona rural, aplicação de recursos próprios para possibilitar a construção da creche do Proinfância; no esporte tivemos o retorno do Campeonato Municipal de Futebol com investimentos de cerca de R$ 50 mil; o homem do campo nunca teve tanta atenção com o programa de corte de terras e o projeto Ação Cidadã, que levou a prefeitura até a zona rural; a assistência social chegou a mais famílias com a ampliação do Programa do Leite e a criação de novas oficinas para atender ainda mais crianças; a estrutura da cidade melhorou com a aplicação de asfalto de novas ruas e a abertura do abatedouro. Na área da Secretaria de administração eu perguntaria: você já viu o que fizemos com a prefeitura velha? Ela foi transformada em um novo prédio para receber melhor os nossos servidores e munícipes de um modo geral, estamos atualizando o cadastramento de imóveis da cidade, fazendo o tombamento de todos os bens pertencentes ao Município, adquirimos novas máquinas e estamos fazendo as devidas manutenções das mesmas como prova do nosso cuidado com a organização do patrimônio público. Esses são apenas alguns exemplos para ilustrar o intenso trabalho que desenvolvemos neste ano.

Reitero que não foi o ano perfeito. Ainda temos muito a avançar. E vamos avançar e conquistar novos objetivos em 2015. E é com esse intuito, que convoco a todos para unirmos forças em defesa do desenvolvimento de Upanema e do seu povo, pois cada um dando a sua contribuição, independente da posição que ocupe, construiremos uma cidade melhor para todos. Vamos deixar, principalmente, as nossas opções políticas para o tempo certo e defender uma única bandeira: a de Upanema e do seu povo.

Espero que nesse período do ano, nas festas de Natal e Ano Novo, possamos refletir sobre o que fizemos em 2014, para buscarmos tomar sempre as decisões mais corretas, mais dignas e que levem a conquistas para todos em 2015, e não apenas individualmente.

Que todos possam ter um Natal abençoado ao lado de pessoas queridas e que em 2015 possamos realmente estar juntos para continuarmos avançando na construção de uma Upanema que garanta vida digna para o cidadão.

Feliz Natal e ótimo 2015 para todos!

Luiz Jairo

Prefeito de Upanema

24 de dezembro de 2014.


Nenhum comentário: