quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ATENÇÃO AGRICULTORES DE UPANEMA!!!

cortedeterraA Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, iniciou o cadastro dos agricultores para o programa de corte de terra. O processo foi iniciado no dia 30 de dezembro e prossegue até o final deste mês de janeiro.
O secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, André Teixeira, informa que para fazer o cadastro os agricultores precisam comparecer a sede da secretaria com os documentos de Identidade e CPF do titular e do/a conjugue. Os presidentes das associações rurais também podem fazer o cadastro de suas respectivas localidades, desde que de porte de tais documentos.
André Teixeira pede que os agricultores façam o cadastro o quanto antes para que a prefeitura possa fazer o seu planejamento e atender a todas as famílias com o corte de terra. “É importante que os agricultores não deixem para procurar a secretaria na última hora, pois precisamos saber quantas famílias precisarão para fazermos o calendário do corte de terra”, argumenta.

Nenhum comentário: