domingo, 18 de janeiro de 2015

EX COMANDO DA PM DE UPANEMA FECHA BOCA DE FUMO EM GROSSOS

Por volta das 18 hs deste sábado o Policiamento de Grossos estourou uma boca de fumo na comunidade da Barra, região rural do município de Grossos/RN.
Segundo denúncias, o Sargento Sóstenes, ex comandante do destacamento de Upanema acompanhado dos cabos Sabino e Rosivaldo, além dos Sds Flávio e Luiz Carlos se dirigiram até a comunidade da Barra e lá se depararam com três jovens que ao ver a viatura tentaram se esconder.
A polícia entrou na residência onde estavam os jovens e após serem interrogados, a polícia encontrou 54 pedras de Crack, uma pedra de maconha envolta de uma embalagem de chocolate e R$ 706,00 em dinheiro fracionado.
Entre os três jovens um de maior de nome Paulo Ricardo Freire do Nascimento - 22 anos natural de Mossoró, conhecido como Paulo da borracharia.
Os três jovens foram encaminhados para a delegacia de Tibau onde foi realizado todos os procedimentos cabíveis dentro da lei.

O sargento Sóstenes desempenhou um excelente trabalho enquanto era comandante do destacamento de Upanema, faz mais de um ano que o mesmo deixou nossa cidade e recentemente os cabos Sabino e Rosivaldo, por força de troca no comando do destacamento de Upanema abandonaram nossa querida cidade e foram prestar seus relevantes serviços na cidade de Grossos.

alt


Nenhum comentário: