sábado, 7 de março de 2015

Mais um integrante da família Veras foi morto de forma brutal na cidade de Janduis


Aguinaldo Veras, irmão do agropecuarista "Valter Veras" foi baleado dentro de casa no bairro São Bento na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu quando estava sendo socorrido para Mossoró. 

Segundo informações Aguinaldo foi baleado com vários disparos de escopeta e pistola. Ele ainda chegou a ser socorrido, para o hospital local e quando estava sendo removido para Mossoró, o veiculo parou na unidade de saúde de Campo Grande, numa tentativa de reanimá-lo, mas sem sucesso. 

O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró e deverá ser necropsiado ainda na noite de hoje. 

Aguinaldo Veras era irmão do agropecuarista Valter Veras, morto sentado em uma cadeira de balanço em Fevereiro de 2012 e primo de Antônio Veras, ex prefeito de Campo Grande, morto em Março de 2010 durante emboscada em uma estrada carroçável,  também na cidade de Janduís. 

Segundo informações, o carro utilizado pelos bandidos que mataram Aguinaldo Veras em Janduís foi encontrado queimado nas terras da Fazenda Clarão, localizada entre as cidades de Janduís e Caraúbas por dentro. O carro possivelmente um Gol ou Fiat uno branco 

O mais triste da historia é que a cidade de Janduís ha mais de três meses que não tem comandante no destacamento de policia militar local. Motivo: Uma infeliz briga dos políticos. Até um militar que mora e permaneceu na cidade está vindo se alimentar em Campo Grande.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: