segunda-feira, 16 de março de 2015

STTR CANCELA PROGRAMA NA FM LIBERDADE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJlWK8N6AC5i2XYmaMmNREbMqRgKrJ9frLius9WPpTKO1XuUPzpdivCCnmD8XjEP8HUwNl8l1faJyKOBJRN2qRYGT7ay3dmY5NpMqON_ZlTh8QtzCGiMJIv0j0oWBrSabDUbidjlAsaFzh/s1098/Sem+t%25C3%25ADtulo-1.jpg     Gostaríamos de informar aos ouvintes do Programa radiofônico "A Voz do Campo”, de inteira responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Upanema/RN, transmitido semanalmente pela rádio comunitária "FM Liberdade 104,9”, que o mesmo foi cancelado, tendo como principal motivo as limitações nos conteúdos que podíamos apresentar, não podendo se referir a administração local.

    É papel do movimento sindical nos posicionarmos e ficarmos ao lado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, defendendo seus direitos, assegurando que cada vez mais tenhamos melhor qualidade de vida no campo; Educação, saúde, estradas de boa qualidade, produção, comercialização... são nossos desafios.

     Para isto inclui-se, buscar parceria com os poderes públicos, seja ele, federal, estadual ou municipal, como também outros órgãos da sociedade civil, mas, também é nosso papel confrontar, criticar e propor melhores soluções para esses desafios. Ao firmar contrato de parceria com a referida rádio pensamos em usar o espaço como um meio de comunicação que facilitaria as mobilizações dos agricultores e agricultoras familiares do município como também, informar a sociedade de nossas lutas, desafios, conquistas e de nossas agendas entre outras informações.

     Neste sentido, seria impossível continuarmos com a programação, pois, iríamos confrontar os interesses locais. Por fim, gostaríamos de informar ao nosso público alvo, sócios e sócias, agricultores e agricultoras familiares, que já estamos viabilizando outras soluções para que as informações cheguem ate vocês, pois jamais desistiremos da luta por melhorias na qualidade vida do homem e da mulher do campo.

Saudações Sindicais!

Nenhum comentário: